quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Brazil's Next Top Model


Mas é gramur que não acaba mais. O Brasil vai ter a versão verde-e-amarela do America's Next Top Model. O canal pago Sony começa a mostrar a partir de hoje a corrida por um lugar ao sol das meninas-eu-quero-ser-Gisele-Bündchen. São 20 candidatas - só que hoje mesmo sete vão cair fora sem dó nem piedade. Os jurados são Erika Palomino (do site homônimo e revista Key), Paulo Borges (diretor da São Paulo Fashion Week) e o estilista Alexandre Herchcovitch.
A apresentadora será a modelo Fernanda Motta, pouco conhecida no Brasil, mas bem colocada no ranking virtual Models.com.
Então tá, é hoje às 21 horas no Sony.

45 comentários:

Anônimo disse...

uma das paranaenses já caiu fora

Anônimo disse...

a que ficou corre o risco de dizer tchau também. ela tem um cabelão e não quer cortar

Anônimo disse...

tem uma que 100 cm de quadril. choque

Anônimo disse...

ela não reconheceu o alexandre herchcovitch

Anônimo disse...

o doido é que não tem nenhuma guria nova novinha. tem bastante com mais de 20.

Anônimo disse...

e aí que como eu assisti sozinha, vim aqui para comentar. e falar sozinha também

Anônimo disse...

okay, jana, vou logo tomar o remédio

Anônimo disse...

Estamos aqui com você Karlinha, porque, já que não somos top, ao menos gramurosas queremos ser!!!!
Valeu a força!

Anônimo disse...

fica tranquila, estamos aqui!!!!

Anônimo disse...

Karlinháááá... amigáááá... a gente se vê no SPFW!

Anônimo disse...

agora temos que ir "devolver" a janta! dá licença!!
tchauzão!

Anônimo disse...

hahahaha!!!!
gente doente!!!

Anônimo disse...

ei, mofas, tem tópeco novo na comu mais abandonada que chiclete de freezer

Anônimo disse...

tô berge com essa visita inesperada das modelos eliminadas

Anônimo disse...

nenhuma vai reclamar de injustiça?

Anônimo disse...

é que a guria do quadril 100 ficou

Anônimo disse...

"vulgo 1 metro", como diria herchcovitch

Carol disse...

Tô indo medir meu quadril a-go-ra. Fiquei curiosa. Aliás, eu fico comentando em assunto passado e ninguém dá bola.

Carol disse...

Uia!!!! 95 centímetros!!! Modelos eliminadaaaaaas!!! Vão reivindicar seus direitos já! O quadril da que ficou é maior que o meu, que sou recém-parida. Injustiça MESMO!

Carol, a louca que põe a própria foto loira e ainda conta o tamanho do quadril (e não, Karina, por favor, não me conte o tamanho do seu pq eu vou ficar deprimida, hehehe)

Anônimo disse...

eu queimei a fita métrica aqui de casa

Anônimo disse...

agora não posso mais voltar para as gramurosas aulas de corte e costura do sesc

Anônimo disse...

eu quero voltar para as aulas de corte e costura

Anônimo disse...

ainda vou fazer minhas próprias bolsas e ganhar muito dinheiro. comigo mesma. eu vendo. eu compro

Anônimo disse...

carol, eu sempre dou uma olhada nos pitacos passados...

Anônimo disse...

eu também olho os pitacos passados.
até pensei em completar o "quem matou thaís", mas desisti da idéia.

tenho muita vontadede fazer aula de corte e costura.pronto! falei!

Anônimo disse...

também tenho. em casa, sou a única mulher sem a habilidade... (alô, CVV?)
também olho pitacos passados.
também conto os goles d'água.
também evito pisar em divisórias, nas calçadas.
também...

Anônimo disse...

ops...

Anônimo disse...

vamos fazer aulas de corte e costura, mulherada?
pode ser uma meta para 2008, o que acham?

(Jana, pelo que me consta, na sua casa, além de você, só tem a sua mãe de mulher. não é uma estatística tão ruim ser "a única" sem habilidade. assinado: atendente do CVV)

Anônimo disse...

considero tias e avós e primas, jaguarinha!

Anônimo disse...

vamos, vamos!!!A gente empresta a fita métrica para a KArla.

Anônimo disse...

gente! 30 pitacos, heim? Jana, coitada da Grória! não chama ela de jaguarinha!

Anônimo disse...

obrigada, Karina. [ :oP p/ a Jana]

gente, é recorde de pitacos?

Anônimo disse...

:oP
sim, é o recorde.
máááááis do que nunca... ô loco, bixo...

Anônimo disse...

então a meta gramur & grítter para 2008 é um curso de corte & costura. lindo. adorei

Anônimo disse...

vou comprar uma fita métrica

Anônimo disse...

pra cada gramurete

Anônimo disse...

ah, genti, fala sério... inté parece que alguma gramurete vai pegar na tesoura! é mais fácil a gente entrar na aula de street dance do que de corte-costura!

Anônimo disse...

ah, karina, bota fé na gente!
eu tenho, de verdade, no recôdito do meu ser (oh!) o desejo de costurar.
Vou dar um tistimunho:
minha avó materna fazia aula de corte e costura na infância/adolescência. mas isso não quer dizer que ela era uma dondoca. uma tarde, na volta da aula para casa, uns meninos mexeram com ela - vovó era uma púbere de 13 anos - e ela BATEU em CINCO garoto com sua RÉGUA de madeira, de um metro de comprimento.

Anônimo disse...

puxa vida, acabo de lembrar que a régua de madeira também já era. que birra com essas coisas de medida, hein?! também não tem balança aqui em casa

Anônimo disse...

sim, karina, tenha fé

Anônimo disse...

eu não quero fazer curso de street dance

Anônimo disse...

mas topo umas aulas de dança de salão

Anônimo disse...

hoje tem o segundo episódio, hein?!

Anônimo disse...

pensei "segundo episódio de que, hein?", aí lembrei que esse post turbinado nos pitacos começou devido ao programa das modelo-manequins(-atriz-dançarina)...

Anônimo disse...

a quarta grítter bacanérrima me fez perder o segundo episódio.