quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Brogue novo

Então, eu abandonei meu broguinho véio e fiz um brogue novo. E a Karina me chamou de politicamente correta só porque eu avisei que ia acabar. Enfim. O endereço do brogue novo é www.depoisdeser.blogspot.com
Como eu faço para inserir o fofo na listinha aí do lado? Aliás, alguém pode me ensinar a inserir links no brogue novo também? E a postar foto com o texto embaixo, ao invés das palavras correrem ao redor da imagem? Desculpaê a utilização do espaço público para propaganda. Mas é que eu achei o assunto de altíssima relevância!

14 comentários:

Carol disse...

Nada não, viciei em dar upgrade nos meus próprios posts, hehehe.

Carol disse...

Karlaaaa. Eu ia comentar lá no seu comments descontrol do concurso de modelos mas resolvi subir o assunto. E quando começar o BBB? Como eu vou conter minha gana comentadora se não voltarem meu lugar para onde ele deveria estar? Hein, hein?

Carol disse...

Jana G. é que não vai querer comentar BBB comigo. E aí?

Anônimo disse...

olha, pensando bem... não, não vou não...

Anônimo disse...

carol, não se preocupe. eu avisei o luiz que o seu computador teria que voltar pro lugar assim que acabasse a licença. falei com voz de rainha da ong. acho que ele entendeu bem o recado. he

Anônimo disse...

carol, amanhã darei os pitacos explicativos

Anônimo disse...

Ufa!!! Eu surto se não tiver com quem comentar BBB. Ainda bem que agora meu pai tem msn.

Anônimo disse...

ai, tô devendo o tutorial, né, carol?

Anônimo disse...

gramur esse tutorial, hein?!

Anônimo disse...

aprendi na internet

Anônimo disse...

Uia, eu também aprendi tutorial na internet. Gramurosíssimo. Mas não vamos mudar de assunto. Tutorial djá!

Anônimo disse...

o que é tutorial?

Anônimo disse...

tipo um passo-a-passo que aliás tô enrolando pra fazer aqui pra carol

Anônimo disse...

ah, bão...