domingo, 14 de outubro de 2007

Se eles podem, porque eu não posso?


66 comentários:

Carol disse...

Todo mundo sabe que são a Julia Roberts e o Brad Pitt, né?

Carol disse...

E, gente, carregador de bebéias é simplesmente tudo.

Anônimo disse...

É, sou desinformada mas esses dois, pelo menos, eu conheço. hehe!

Quando a gente fizer aula de corte e ccostura e nos tornarmos mestres das tesouras, podemos fazer uma linha de carregodores de bebês e bebéias.
Vai ter o carregador casual, o executivo, o black tie... muda a estampa! Que tal?

Carol disse...

Gente, amei a idéia. Só precisamos encontrar argolas confiáveis. E no manual de instruções do meu carregador vem explicando direitinho que o tecido NÃO é made in China, hehe.

Anônimo disse...

Combinado então: na próxima QG você leva o seu carregador para a gente tirar o molde!
Uma dúvida: o tamanho (P-M-G) varia de acordo com o tamanho do bebê ou de acordo com o tamanho da mãe do bebê??

Anônimo disse...

Gente, a Glória é um talento, vcs viram no que ela pensou? O tamanho varia de acordo com a mãe (ou pai) do bebê, não é demais ela ter pensado nisso?
Olha aí, ó, quem não casou e teve filhos ainda: procure o marido de tamanho compatível com o seu para vcs poderem usar o mesmo carregador. Senão ele vai usar a desculpa para te deixar com o bebê no colo para sempre, hehe.E não adianta, que o fulano não vai querer um carregador só para ele, viu?
Marido bão, pelos critérios carolinísticos,deve:
- comer mais que a mulher
- ter tamanho compatível para dividir o carregador

Anônimo disse...

glória e carol foram eleitas para a comissão de idéias geniais para as gramuretes

Anônimo disse...

essa regra do marido ter que comer mais que a mulher é das melhores dos últimos séculos

Anônimo disse...

ei, carol, alguém disse que você não podia?

Anônimo disse...

manda falar com as gramuretes agora!!!

Anônimo disse...

segundo a balança cruel da personal eu estou bem acima do peso (o espelho, espelho meu andava me enganando, acha?! he). então é melhor ter meda de mim

Anônimo disse...

o que me deixa bem preocupada com o critério número 2 do marido ideal. tamanho compatível? afe, melhor a gente correr pro curso e eu ter dois carregadores de bebéias.

Anônimo disse...

Karlinha e Carol, agradeço a confiança!
Ah, sim, acho que marido comer mais é condição básica para mulher esbelta...

Carol disse...

É condição básica também para manter a dignidade da fêmea. Imagina você sentada na mesa de almoço,seu marido se satisfaz com um prato só e você sempre parte para o segundo tempo? Não dá!

Carol disse...

Karla, é óbvio que essa balança não funciona. Acha? O espelho é muito mais verdadeiro!
Carol, em regime de engorda na casa da mãe, gastando muito poucas calorias porque TODO MUNDO briga para segurar a bebéia.

Carol disse...

E ninguém disse que eu não podia, não. A não ser um dia que andei pela Sergipe com o carregador e o povo me parou para perguntar se não machucava as costinhas. E uma mulher achou que eu fosse índia,hahahaha.Com toda minha morenice!

Anônimo disse...

Nossa, uma mulher cegueta pensou que você fosse índia, né?

Anônimo disse...

depois da versão mãe carol, agora a pajé carol

Anônimo disse...

que fofo todo mundo querendo carregar a bebéia...

Anônimo disse...

carol, obrigada pelo apoio. agora que eu assisti tropa de elite, essa balança que me aguarde. he.

Anônimo disse...

agressividade

Anônimo disse...

e um tantão de tietagem. wagner moura é tudo

Jana G. (de Grítter) disse...

hahahaha!!!!
apesar de Certas Pessoas terem tapado o ouvido, né, Matida?!

Jana G. (de Grítter) disse...

sei que não tem nada a ver com o tema fofo do post, mas acabei de ouvir (após anos de espera) o novo do Radiohead e estou desconcertada.
sem saber por quê.

Carol disse...

Então, eu tô pensando em fazer um post tipo: poste aqui comentários nada a ver com outros posts. Porque de vez em quando eu acho necessário.Apesar que essa anarquia toda dos comentários é ótima. Mas e aí,Jana, desenvolva. Fala mais do disco...

Anônimo disse...

Karla, eu assisti tropa de elite (pirata) e tenho que admitir, mesmo após malhar o Wagner Moura em vários posts passados: o moço é tudo de bom! tá, dei a cara pra bater (aproveitando o tema do filme): a voz de veludo é tudo! (será que a minha queda pra homem mau influenciou no meu julgamento?)

espanador de pó disse...

vou fundar um nova comu:
eu adoro homem mau!

espanador de pó disse...

é claro, depois de fundar a comu:
eu odeio homem feio!
(baseada no WW)

espanador de pó disse...

voltando ao assunto do post, que é que tem de polêmico no acessório? quero ver alguém ter coragem de usar o acessório (e o bebê) nas costas, que nem os esquimós faziam. aí sim seria atitude! vamos lá, Carol, vamos revolucionar o mundo dos carregadores de bebês! (tô brincando, não faça isso, vc vai presa!)

Anônimo disse...

Aí o bebê cai e eu quero ver! Conselho Tutelar na certa!
Acho que não é só esquimó não, Karina.
Tenho uma recordação longííínqua da infância, de uma gravura de uma índia cavucando a terra com o rebento preso às cuestas...

Anônimo disse...

muito boa essa idéia do post para pitacos passados...

Anônimo disse...

pelo que eu li, o cd é uma "experiência sonora", ou, nas palavras do Álvaro P. Jr, um ótimo cd... de jazz. ouvi e não cheguei a conclusão alguma. mas é interessânth (leia com sotaque prefeituoso)

espanador de pó disse...

gente, tá virando uma salada essa pitaqueação toda! vamos fazer o favor de postar em vez de só pitaquear! estou ficando confusa!

Anônimo disse...

aspirador chegou para colocar ordem na casa. hehe

Anônimo disse...

eu gosto do APJ

Anônimo disse...

os japas antigos carregavam os bebês nas costas

Anônimo disse...

ah, então eram os japas mesmo! eu tinha ficado em dúvida! falei que eram os esquimós que levavam os bebês nas costas porque sei que ninguém tem parente esquimó (assim não ia ficar de mentirosa!). enfim, tem tudo os olhos meio puxadinhos: os esquimós, os japas e os índios... então, tá tudo certo!

Carol disse...

Pois é, minha vó falou que as japonesas vizinhas dela usavam o carregador com os japinhas fofos nas costas para fazer comida. e que ela sempre ficava pensando que seria ótimo ter um desses para por os filhos nas costas na hora de fazer comida, também. Achei fofo!

Carol disse...

Karla, obrigada por ter dado ouvidos à minha idéia...

Anônimo disse...

Carol, você já tentou carregar a Clarice nas costas?

Anônimo disse...

meu pai tem histórias ótimas de carregar as irmãs mais novas nas costas

Anônimo disse...

carol, sou sempre toda ouvidos às suas geniais idéias, né?! e cadê o post?

Anônimo disse...

carol, guilhermão disse que tá com saudades de você

Carol disse...

Ai,meu deus. quando vc falou com ele? Eu ainda não falei com ele...

Carol disse...

bão, nas costas eu nunca carreguei, ela é muito nanica. Mas ainda chego no nível oriental. Karla, seu pai tem foto?

Anônimo disse...

Carol, na época que se carregava nenê nas costas, é bem pouco provável que tivesse um celular com câmera pra registrar os acontecimentos banais do cotidiano! Foto antigamente era só no casamento! Isso de tirar foto da gente coçando o dedo do pé, varrendo calçada, tomando café na padaria, é coisa mais moderna! he he he

Carol disse...

Ah, eu sei, Karina. Mas de repente ele tem, né? Porque toda família de japonês de antigamente tinha um fotógrafo, também.

Anônimo disse...

carol, a karina tem razão. as fotos lá de casa são todas posadinhas e com os japinhas penteadinhos e engomadinhos...

Anônimo disse...

ah, ainda bem que não tem foto. vai que a tia resolve processar o papi. hehe

Anônimo disse...

isso de que toda família de japonês tem um fotógrafo é verdade e continua até hoje! eu sou uma prova viva dessa teoria! vc sabia que antigamente também existia o costume de fotografar as pessoas mortas, antes de enterrar? pegavam o corpo do sujeito, colocavam sentadinho numa poltrona e mandavam ver uma foto. não sei a troco de quê, mas faziam isso... bizarro.

Anônimo disse...

eu sempre tive um medão de tirar foto de gente morta. tirei um montão nos tempos de foia, mas não gostava disso, não! cruiz credo!

Anônimo disse...

eu gosto de tirar foto de criança

Anônimo disse...

cadê a carol?

Anônimo disse...

aqui, aqui, fazendo você já sabe o quê (nem ouse puxar seu caderninho, jana)....

Anônimo disse...

isso aqui é caderninho-free, carol

Anônimo disse...

ah, é, sim...

Anônimo disse...

então, jana, é sim!

Anônimo disse...

como vc mesma disse...

Anônimo disse...

isso foi uma ironia.

Anônimo disse...

ironias à parte, caderninho-free total

espanador de pó disse...

gramurete que é gramurete não tem medo de caderninho!!! vamos assumir nossas frases de duplo/triplo-sentido, já!!!

Anônimo disse...

Bem, já que a Karina falou, eu não tenho medo do caderninho. Já mandei fazer a camiseta, inclusive, com essa frase. Mas combinado é combinado, certo?

Anônimo disse...

sim, combinado é combinado. carol sempre sensata. adoro

espanador de pó disse...

nisso vcs têm razão, se combinou - tá combinado! (então podemos falar mais abobrinhas ainda, pois abobrinha inconseqüente é melhor ainda!)

espanador de pó disse...

uia, depois do nome de banda "Zé Cosmo e as Stars", apareceu outro na minha mente: "Abobrinhas Inconseqüentes"!

Anônimo disse...

aspirador, como você mesmo lembrou só estamos nós três por aqui...a dona do caderninho sumiu