sábado, 27 de outubro de 2007

Faltou a foto do post

Faltou a foto do post abaixo, gente!

33 comentários:

espanador de pó disse...

pessoas, comé que faz pra postar foto maior?

espanador de pó disse...

ah, uma obs: não tô chamando ninguém de cachorra, heim? não me interpretem mal!

Anônimo disse...

KKKKKKK, são poodles?

Anônimo disse...

eu tenho uma calça da gang. a mesma das cachorras do funk lá do rio.

Anônimo disse...

karina, é só optar pelo tamanho da foto na hora do upload (pequena, média, grande). mas se a foto já estiver pequena mesmo, não há blogger que ajude

Anônimo disse...

Karla, obrigada pela rápida resposta da consultoria web!

Anônimo disse...

Carol, acho que são cockers, porque os poodles (apesar da pose) têm cabelo pixaquinho (ou seja, tem cabelo ruim - bem enroladinho!). Os poodles são as peruas e os cockers são as madames de verdade, que tem dinheiro pra fazer uma escova definitiva!

Carol disse...

KK, são cockers mesmo. Pois é, né, Karla. Para a Karina vc explica rapidinho. Humpf!

Anônimo disse...

carol, carol, perdão, perdão
eu fiquei pensando num jeito de explicar (difícil) e aí perdi o timing

Anônimo disse...

mas viu que eu coloquei o link do seu blog, né?! achei mais fácil dar o peixe do que ensinar a pescar. he

Anônimo disse...

ai, mais uma culpa pra eu carregar

Anônimo disse...

eu tomei coca-cola nesse final de semana

Anônimo disse...

comi chocolate

Anônimo disse...

tomei sorvete

Anônimo disse...

comi mais chocolate

Carol disse...

Eu vi o link. E deduzi na hora que foi por causa da minha reclamação.

Ó, depois que tive que parar de tomar leite e derivados, tô comendo chocolate sem a menor culpa. Porque os meio amargos de algumas marcas são praticamente o único tipo de guloseima que eu posso comer. Aí como eu só posso comer isso, como praticamente todo dia, hehe. Ah, e bolacha negresco, que só tem traços de leite por causa das máquinas onde ela é processada. Aí não faz mal para a bebéia.

Ei, agora me ocorreu uma coisa: as indústrias processam as coisas e não lavam as máquinas. Porque um monte de produtos vêm com aviso de "pode conter traços de leite, amendôa, soja, etc, etc" no rótulo. Não é meio nojento?

Anônimo disse...

não, carol, o link eu já tinha colocado faz muito, muito tempo. será que alguém pode testemunhar a meu favor?

Anônimo disse...

eu vi uns pedaços do fantástico hoje. então estou achando tudo nojento. vi um pouco do quadro do doutor bactéria e uma parte da matéria sobre o leite

espanador de pó disse...

gente, esses dias vi fotos de um matadouro de carne de boi aqui de Londrina. vcs não imaginam o show de horrores. dá vontade de virar vegetariana, de verdade...

Carol disse...

Ai, tá perdoada então...
Matadouro é horrível. Nos tempos de Folha Rural eu fiquei mais de um ano sem comer frango.

Anônimo disse...

Karla e Carol: olhem em volta...
vcs repararam que estamos sozinhas? onde foi parar todo mundo? será que as outras gramuretes foram abduzidas? (não, não, não - abdução não é coisa do lost, é de outro seriado que eu também adorava! arquivo X)

Anônimo disse...

acho que é minha sina. já viram como anda o novidadeiras?

Anônimo disse...

uai, pelo menos o novidadeiras anda! e a comu gramur que nem anda, nem corre, nem nada!

Anônimo disse...

mas a gente sabia que isso ia acontecer (comu parada) com o advento do brogue, né?!

Anônimo disse...

bom, eu sabia

Anônimo disse...

brogue é muito mais legal que orkut

Anônimo disse...

é, cê tem razão! é que eu tenho dificuldade com coisas que acabam! namoro que acaba, novela que acaba, pasta de dente que acaba. sou muito saudosista!!!

Anônimo disse...

Isso porque a comu nem acabou.

Anônimo disse...

verdade, a comu não acabou. acabo até de fazer um comentário por lá. dois na verdade

Anônimo disse...

aspirador, sabia que se você quisesse poderia ter colocado a foto no mesmo post da carol?

Anônimo disse...

putz, tem um monte de coisas que eu sei que poderia fazer. o problema é que não sei como fazer!!! eu poderia mudar a configuração do meu blog pessoal direto em HTML, poderia postar fotos maiores... mas, me aguardem! eu comprei um cd na banca de revista: "tudo para vc criar páginas na web"! já aprendi a fazer um quadrado!

Anônimo disse...

pensem bem, foi uma cagada minha! se eu tivesse postado a foto no post da carol, já teríamos - pasmem! - 85 pitacos. putz!

Anônimo disse...

vamos chegar nos 100 pitacos, adp