domingo, 10 de fevereiro de 2008

Meu nome não é Oliveira

Achei isso nos gliterosíssimos relatórios do 18º BPM. Esses caras escrevem roteiros de curtas-metragens diariamente e nem sabem. Extraordinare.

Relatório de imprensa dos dias 08 para 09 de Fevereiro de 2008.

Bandeirantes - 16Hs00Min

"A equipe Pm recebeu uma denúncia que dizia que a pessoa de Oliveira Amâncio iria levar uma certa quantidade de Substancia Entorpecente "Cocaína", para uma pessoa em uma Chácara próximo ao Cemitério Municipal. Diante desta informação deslocamos próximo ao local e logo após percebemos a chegada de Oliveira, que tentou empreender fuga, vindo a entrar numa chácara, mas foi abordado pela equipe que observou quando Oliveira jogou uma sacola plástica contento várias embalagens plásticas e uma trouxa de uma substancia, aparentando ser "Cocaína". E conforme as evidências foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão, na residência de Oliveira sendo encontrado mais (03) três cartuchos deflagrados de revólver cal. 38. Diante dos objetos apreendidos e das circunstancias Oliveira Amâncio foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelo crime de Tráfico de Entorpecentes."

Olívia, foi mal dar a notícia assim sem nem um drink, mas a gente tem que tirar o Oliveira dessa vida antes que ele vire um Maradona.

P.s.: Texto sem edições para não macular a idéia original. Reparem na ênfase dada à sra "Cocaína" (imagino o autor desenhando aspas no ar).

23 comentários:

Anônimo disse...

ai, cadê meu remédio forte?

Anônimo disse...

não por causa do oliveira em si, mas as aspas desenhadas no ar me irritam moito

Anônimo disse...

cinco dias sem coca-cola

Karla, a gramurete disse...

esse jeito de escrever o horário também não me agrada: 16Hs00Min

Anônimo disse...

Geeeennnnnnteee....
Não...não... não... Oliveira não!!!
Acho que o que mais me chocou, não foi a detenção... e sim sra "Cocaína", que é ela pra tirar o Oliveira de mim.... que isso gente? Amigas... Socorro, estou mal!!

Anônimo disse...

hmmmm.... pelo jeito tem gentem que ficou na ronda ontem, né não?

Anônimo disse...

ronda divertida, diga-se

Anônimo disse...

gramuretes unidas contra a senhora cocaína

Anônimo disse...

100% oliveira

Anônimo disse...

num sei gente... eu e o Oliver... estamos em crise... tah tão difícil... nosssa toh acabada...

Anônimo disse...

oliver é de um tudo. hehehehe

Anônimo disse...

essa crise é culpa da senhora C e do Zé, né?!

girlwho? disse...

Oliv, a sra C não vai te tirar ninguém não. Tá muito branca, faz tempo não vê a cor do sol. Já você foi vista pelos crubes, que eu sei. Summer gramur.

girlwho? disse...

Fiquei na ronda, não, J.G.! Você acredita que procuro essas coisas no DIR Parana ou até entro no e-mail do Cidades para isso? Sou viciada nesses relatórios. Gosto especialmente das vias de fato e desacatos, impagáveis.

girlwho? disse...

K., aspas no ar só não é tão irritante quanto escritório com nome duplicado. "Mendonça e Mendonça". "Barros e Barros". Queria ver um "Pinto e Pinto".

Anônimo disse...

você quis dizer: pinto & pynto?

Anônimo disse...

depois dos tocs, os vícios mais doidos do brasil il il

Anônimo disse...

ô-lívia nos crubes? a branca já era

Anônimo disse...

até porque é a célia mara que está dominando a cena

girlwho? disse...

Hahahahaha... "Pinto & Pynto", claro Google, que bom que você lê minha mente, o que eu faria sem você?

Anônimo disse...

nos eua google já virou um verbo. país-gramur, né?!

girlwho? disse...

Gramuramericano. Uma nova nacionalidade, fruto da grobalização.

Anônimo disse...

afe, agora vou ficar com musiquinha da grobo da cabeça.