quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

O-s-c-a-r


Pra onde vão os Oscars que os hollywoodianos ganham? A revista norte-americana In Style foi descobrir e o jornalista Marcelo Bernardes reproduziu a matéria no blog Media Soup. Mas só vira notícia muito séria aqui e agora, no G&G:

MELISSA ETHERIDGE (Melhor Canção, Uma Verdade Inconveniente, 2006): "Fica no meu quarto, no consolo da lareira. Por um ano eu pude acordar toda manhã, olhar o Oscar e dizer 'ahhhhhhhhhhh'"-
CATE BLANCHETT (Melhor Atriz Coadjuvante, O Aviador, 2004): "Recentemente tem ficado em meu escritório. Mas ele muda constantemente de lugar. Não o vejo todos os dias. A vida continua"-
JODIE FOSTER (Melhor Atriz, Acusados, 1988; O Silêncio dos Inocentes, 1991): "Os mantinha no banheiro porque eles combinavam com minhas torneiras. Mas ai eles começaram a ficar corroídos no pé e tive que colocá-los dentro de um armário de troféus que tenho no gabinete de leitura".-
CHRISTOPHER WALKEN (Melhor Ator Coadjuvante, O Franco-Atirador, 1978): "Meu Oscar tem levado uma quieta existência. Ele fica no quarto de hóspedes, não só porque eu não quero me mostrar como também não quero que ninguém o roube quando não estou em casa".-
JENNIFER HUDSON (Melhor Atriz Coadjuvante, Dreamgirls, 2006): "Fica em meu apartamento em Chicago. De onde eu venho, nunca ninguém viu um Oscar. Então as pessoas querem tirar fotos com ele - mas eu não permito que ninguém o toque. Sinto muito, nada de tocar meu Oscar! É uma das maiores honrarias, e tenho que protegê-lo".-
CATHERINE ZETA-JONES (Melhor Atriz Coadjuvante, Chicago, 2002): "Fica em nossa casa de praia nas Bermudas. Não muitos Oscars viveram por ali, então todo mundo quer tirar uma foto com ele".

6 comentários:

Anônimo disse...

se eu tivesse um oscar, ia deixar junto com a minha plaquinha de a mais bela nikkey do paraná. não é delírio (a plaquinha, no caso. o oscar é delírio total). tá na estante

Carol disse...

Ah, eu não ia ter lugar para colocar um oscar. Não nessa casa atual, totalmente improvisada. E a estatueta não combina com meu estilo, para falar a verdade.

Anônimo disse...

verdade, carol. apesar do brilho dourado para delírio das purpurinas, o oscar não tem nada ver com a gente. já se fosse um toy art...

espanador de pó disse...

uai, bem que eu tô precisando de um peso de papel aqui na minha mesa. também preciso de um "segurador de livro", tipo quando vc coloca os livros em pé e precisa colocar um peso pra eles não tombarem...

girlwho? disse...

Eu nunca tinha me dado conta: que corpão que tem esse Oscar hein? (girlwho, pra variar pensando com a cabeça de baixo)

Glória G. disse...

Karla, você é "a mais bela nikkey do paraná"? Que honra!