terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Presta atenção, Vanessa!

Que melissa da Vivienne Westwood, que nada. Os mais arrebatadores desejos de consumo, os verdadeiros passaportes para o mundo de frashes e badalações gritter, aqueles que nos colocarão nas principais páginas de celebridades e na mira de todas as câmeras de TV estão mais próximos do que imaginávamos.

Azul bebê e branco - que admirável sacada minimalista (digamos que o "Habib's" em vermelho e amarelo seja tão somente "incidental"). Já é.

E não é que esses dias selvagens deram à luz uma listinha de fashion desires?

1. Chapéu de tubarão

2. Camisa do LEC autografada pelo Oliveira

3. Binóculo com cristais Swarovski em volta das lentes para procurar os dissidentes do outro lado do estádio (o lado menos gramouroso)

4. Camiseta com os dizeres "Lívia, cê tá me vendo?!"

5. Mala tamanho GGG extra brilhosa do desfile da Explode Coração - ou era da Gaviões, Karla?

6. Calça branca semi-transparente do desfile da Garotos Unidos da Zona Sul

7. Fotinha com o Rei Momo e a Rainha do Carnaval

8. Fotinha com a barricada de capitães-Nascimento do 5º BPM (ai, ai...)

9. Neosaldina colorida e em tubo tipo MM/Confete

10. Postar neste blog pela primeira vez - não tem preço.

31 comentários:

Anônimo disse...

gente, tô preta de curiosidade com isso tudo.

Anônimo disse...

Nem queira saber, Jana. Eu não vi, mas ouvi tudo, hehe. Ai, que honra comentar no primeiro post! "Frashes", amei!

Anônimo disse...

preta? só pra falar do bronze, né?! tá passando coppertone? rayto de sol? ih, como é que escreve

Anônimo disse...

gostei da neosaldina colorida. só tenho medo da nhanha

Anônimo disse...

eu quero mesmo uma camiseta "C tá me vendo" (a gente tira o nome da lívia pra poder faturar mais e mais)

Anônimo disse...

faturar carnavalescos com calças transparentes, por exemplo

Anônimo disse...

era do desfile da explode, girlwho?

Anônimo disse...

ei, a lívia tem que escrever aqui também

girlwho? disse...

Até porque já estamos querendo faturar em cima dos 'slogans' dela - a menina é marketeira nata!

girlwho? disse...

Não podemos esquecer da plaquinha "Eu já sabia"

girlwho? disse...

Hey Carol, a chiquérrima grife LEC tem linha infantil. Já que as fofíssimas começaram cedo nos frashes...

Anônimo disse...

magina, Karrrrrrla...

Anônimo disse...

ei, vamos de torcida organizada no dia 17?

Anônimo disse...

me chama que eu vou!

Anônimo disse...

e o brogue perdeu essa? a gente deveria ter feito um bloco! quer coisa mais grítter, purpurina, brocal, papel-laminado, plumas e paetês (sem esquecer as lantejoulas) do que o carnaval?

Anônimo disse...

ADP, o carnaval de londrina foi a maior concentração de gramuretes dos últimos tempos. você, eu, girlwho?, sidneusa, mariana e erika (que ganharam convites pro brogue, mas estão fazendo charme), a fonda, a gramuret sem internet...

Anônimo disse...

Menos eu, óbvio, que não canso desse meu drama! WG, bebeinha tem vestidinho do Corinthians com sainha preta, um luxo. Mas tá dando vergonha de usar...Rebaixamento, etc, etc, vai que alguém na rua se ofenda, né?

Anônimo disse...

que fofurinha, minha gente

Anônimo disse...

vestir criança com roupa de time é uma perigo, Carol! pelo menos não tire fotos! vai que ela vira uma palmeirense na vida adulta, como é que vai explicar o passado se tiver uma foto? imagine nossa amiga Mariana nessa situação: nenê, com um gorrinho do corinthians... olha o trauma infantil!!!

Anônimo disse...

eu li febre de bola

Anônimo disse...

Ah, aspira, eles põem a culpa nos pais e beleza. Eu é que não vou me privar do vestir as fofas com a indumentária feminina baby do timão, hehe.

Anônimo disse...

tá certa, carol. na infância eu fui baliza-gorducha e princesa junina e mesmo assim continuo conversando com minha mãe

Anônimo disse...

minhas irmãs foram anjinhos de procissão, mas sem asinhas

Anônimo disse...

lívia, lívia...os jogadores do lec vão estar no igapó II distribuindo ingressos pro jogo do dia 17

Anônimo disse...

ah, a cueca era branca. a calça era xadrez vichy azul e branco

Anônimo disse...

o vichy foi só pra gramurizar. de longe só consegui ver mesmo a cueca

girlwho? disse...

K, sua tarada! E eu, que na verdade não vi cueca nenhuma? Só olhei para a carinha fofa e para a performance. Credo, será que tô apaixonada mesmo??!!

Anônimo disse...

totalmente apaixonada. que belezinha

Anônimo disse...

a performance foi mesmo hilária

Anônimo disse...

tarada? a sid que começou

Anônimo disse...

e pelo jeito agora ela já entedeu tudo. acorda cedo GW pra editar isso aqui