segunda-feira, 10 de março de 2008

de tempos em tempos

É, gramuretes, de tempos em tempos eu consigo pensar em algo massa (como diria um companheiro de comu) pra dizer por essas bandas. Pois vocês acreditam que sou a mais nova rainha dos taxistas de Londrina! Tô me sentindo o máximo, hahaha. Isto porque um senhor taxista que trabalha ali em frente ao bosque nos levou (eu e o mini) para uma pauta na UEL e no caminho, nos descobrimos todos palmeirenses (mais gramur impossível). Conversa vai, conversa vem, o danado lançou a frase: - "Falando em futebol, o tabu permanece, nunca conheci uma Mariana que não fosse bonita!" Me fiz de desentendida e quando ele finalmente explicou o que queria dizer, dei aquela risada sem graça. E o mini colocando lenha na fogueira. Até o final da corrida rolaram outras puxações de saco e eu me sentindo. Ai, gramur puro, quem diria, a Mari, rainha dos taxistas. E nada mais gríter que ficar se achando por isso...levanta a moral, hahaha. Mas só para deixar outras pessoas sem graça, segue mais um videozinho carnavalesco da galera, antes que o HD resolva corromper-se de novo e levar embora nossas histórias londrinenses.

17 comentários:

Carol disse...

Uia, arrasou on the road!

Anônimo disse...

sensacional...

Anônimo disse...

pronto, agora eu e a sid já temos algo para bordar em paetê: a camiseta Mari, a rainha dos taxistas

Anônimo disse...

"mini colocando lenha na fogueira"? olha ele colocando as garrinhas de fora outra vez...

Anônimo disse...

ai, que saudade do carná do autódromo

Anônimo disse...

ai, que saudade do guto

Anônimo disse...

procurei, procurei, mas não me achei. será que eu já tava no carro alegórico?

espanador de pó disse...

gente! sen-sa-cio-nal! além de tudo, todo mundo cantando o samba-enredo! putz, no ano que vem nóis podia sair em alguma escola! (tudo bem que eu não tô no vídeo, nem sambei na avenida, mas deu vontade!)

espanador de pó disse...

mari, a rainha dos taxistas, é tudo de bom! demora pra aparecer, mas bota vídeo pra gente si divirti!

espanador de pó disse...

então, mari, seu hd foi salvo? e o mocinho da manutenção, era bonitinho que nem o da érika?

Anônimo disse...

esses videozitos já viraram um clássico no G&G

Anônimo disse...

ei, eu e sid estamos planejando um carnaval gramur para 2009

Anônimo disse...

no riiio de janeiroa. vamos?

Anônimo disse...

vamos começar tipo agora a poupança-paetê

espanador de pó disse...

nooosa! será que eu ia?

espanador de pó disse...

fiquei com a maior inveja da japonezada na Porto da Pedra!

Anônimo disse...

vamos todas