quinta-feira, 6 de março de 2008

Hoje, na hora do almoço, meu pai comentou genericamente: "Esse time é ruim do jeito que é, mas ainda tem gente que vai no estádio torcer..." Existem coisas que a razão desconhece, principalmente um estádio com 10,5 mil torcedores de um time ruim! Mas, nem tudo na vida é razão e sensibilidade. Tem coisas que vem do além, tem coisas que vem do coração, não da cabeça. Ou, então, tem coisas que acontecem por pura falta de opção como, por exemplo, a falta de outro time ou pretexto pra ir pro estádio! Vou dar uma sugestão: já que é pra jogar de salto alto, usem pelo menos uma chuteira fashion como essa!

8 comentários:

Anônimo disse...

sensacional

Anônimo disse...

"nem tudo na vida é razão e sensibilidade" deveria ser nosso mantra

Anônimo disse...

concordo com a karlinha em gênero, número e grau...

Anônimo disse...

tô deprê. o lec empatou com o cac/lusa e o engenheiro beltrão ganhou. deu tudo errado hoje.

Anônimo disse...

tudo errado no futebol. no lado confeiteiro, só alegria. conheci o henri hoje. parece que o cara está entre os top 5 do brasil. e vai fazer uns doces aqui em londrina. a balança que me perdoe

Carol disse...

Amigans, eu tô no auge da minha condição de chupeta humana, tenho umas coisas para postar, várias para comentar, mas ando sem qualquer condição. Cadê o povo do blog, pô? Eu não posto, mas leio...

Anônimo disse...

cadê o povo do blog?

Anônimo disse...

a mari apareceu, carol