sábado, 29 de março de 2008

L-O-I-R-A


No banheiro da firma nova tem fio dental grátis. Puro gramur. Tem também armário com chaveirinho pra guardar nécessaire e tals. Grítter. Mas o luxo do luxo foi a conversa que rolou esta semana entre duas colegas.
- "Mulher, o que é que está acontecendo? Você está ficando loira. Você quer ficar loira?", perguntou uma.
- "Graças a Deus vou ser loira, ah, vou sim", respondeu a outra ainda no meio termo entre o castanho escuro natural e o loiro Elle Woods, mesmo depois de vários litros de oxigenada.

31 comentários:

Carol disse...

Confessando o inconfessável: eu tô super a fim de ficar bem loira. Será que eu vou?

Anônimo disse...

apoio total, carol. quero reforçar que gostei muito da franja.

Anônimo disse...

garota terremoto fofíssima de presilha na coluna social

girlwho? disse...

Também falei para a C que a franja ficou um luxo!

girlwho? disse...

Na linha diálogos, um sopro de frivolidade que eu quis dar no sisudo Ministério Público após a gravação em que uma repórter-gramur fingiu marcar escova com uma cabeleireira-assessora-fantasma:

Na sala, o promotor dá instruções a repórteres sobre a abordagem com a assessora.

(Promotor) - Tem que ir devagar, não pode ser muito agressivo.

(Eu, de gaiato) - Então, não pode usar formol.

(Promotor) - ?

(repórter-homi 1) - ?

(repórter-homi 2) - ??

(Eu, constrangida) - Homem é foda. Não entende piadinha de beleza.

Carol disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Piada ótema, Quem!!!

Carol disse...

Quem vê a Terremoto toda lânguida no colo não imagina do que ela é capaz, hoho. A presilha é para segurar a franja emo. Que agora não existe mais porque eu cortei retinha. Ficou foooofooo! Agora somos mãe e filhas de franja, hehe.

Anônimo disse...

homem é foda

Anônimo disse...

mamãe e filhinha de franja é bem legal

Anônimo disse...

marquei um horário no cabeleireiro. lá vem drama

Anônimo disse...

tem casamento no dia 12

Anônimo disse...

às 10 horas da manhã

Anônimo disse...

pelos meus cálculos vou ter que acordar umas 6 da madruga para começar a me arrumar

Anônimo disse...

é que o lugar é looooonge

Anônimo disse...

itapecerica da serra. nome gramur, né, minha genti?

Carol disse...

Karla, como vc vai em casamentos, benza Deus!
Eu acho ótimo casamento de manhã. A produção tem mais a ver comigo.

Anônimo disse...

eu acho até bonitas as produções de casamentos matutinos, mas não consigo aproveitar. tenho sono, muito sono

Anônimo disse...

carol, fui convidada para ser madrinha de um casamento em setembro de 2009. vai vendo, vai vendo

espanador de pó disse...

I´m back! Fiquei uma semana sem internet! Não sei como sobrevivi!

Anônimo disse...

hehe
o mais engra�ado foi um dos rep�rti h�mi decupando a fita na redacinha, depois, e tirando um sarro da rep�rter-gramur.
- Olha essa menina, "escova progressiva...v� v� v�m quasnta frescura, hein?!"
- Ou�a o resto a fita, seu bruto.
(nisso, a assessora responde um "ah, d� sim pra fazer, mas a� LEVA A TARDE INTEIRA")
O brocal me lan�ou um olhar pianesco.

Anônimo disse...

o mais legal foi o maridão da assessora vindo me cobrar o selviço agendado e não feito, esta semana. já sabem: se eu for pêga na esquina, tá registrado aqui.
he

Anônimo disse...

num querdito!!!

Anônimo disse...

jana, o que aconteceu no comentário do brocal? tava em que computador?

Anônimo disse...

meda

Anônimo disse...

virrrge.
tava no micro da firrrrma.
MASSAcraram os caracteres!

Anônimo disse...

sensacional, minnie

Anônimo disse...

acho que a gente vai ter que fazer um abaixo-assinado pra colega-wannabe-blondie continuar na luta. ela passou por aqui e pelo jeito abandonou o projeto-loira

Anônimo disse...

eu cortei o cabelo hoje (quem for ao churras na casa da coração bão vai ver). depois do dia 31 de maio (outro casamento - serei madrinha) vou deixar a fanta fazer o que quiser nas minhas madeixas. e que nossa senhora do grítter me proteja

Carol disse...

Cortou como? Curto? Fanta?

Anônimo disse...

o corte é mais do mesmo. ou melhor, menos do mesmo

girlwho? disse...

Adorei o "menos do mesmo" e "nossa senhora do gritter". Dá até pra pedir para a santa iluminar nossos caminhos com purpurina.