terça-feira, 15 de abril de 2008

Chora, fia, chora

Desempregada, apresentadora chora ao vivo na TV
Claudete Troiano disse que ficou com mágoa da Band por tê-la demitido "sem explicação"




A apresentadora Claudete Troiano chorou em programa ao vivo na televisão nesta segunda-feira (14). Ela participou da atração da TV Record - "Donos do Jogo". Fora da televisão há quase um ano, Claudete Troiano disse que não suporta ficar longe das câmeras.

"É duro acordar e não saber para onde ir. Não é pelo dinheiro. Eu gosto de trabalhar. Sinto falta do cheiro da televisão", disse, muito emocionada. Claudete foi demitida da Band em maio do ano passado. Ela comandava o programa de variedades "Pra Valer". "A pior coisa é não saber exatamente o porquê. Não gostei da forma que fui demitida. Tenho mágoa", falou.

Segundo a apresentadora, a demissão teria ocorrido por causa da prisão da sua filha, Marcela Troiano, jornalista e repórter do programa. Marcela foi detida em 2007, em São Paulo, acusada de vender drogas. A emissora nega que esta seja a causa da dispensa.

"Tenho certeza que fui demitida por causa da prisão da minha filha. Eu não sou a única mãe neste País que tem problema. Eu fiquei muito mal. Fiquei três meses sem tirar o pijama. O mais difícil é a mágoa. Eu nunca tinha sido demitida na minha vida", disse.

FONTE: Agência Londrix
Foto de arquivo, claro

24 comentários:

girlwho? disse...

Ela tá no Aguativa?

Anônimo disse...

nunca fui ao aguativa. tenho vontade, mas falta ace$$o

girlwho? disse...

Eu também não. Mas ouvi muita gente dizer que é muita $$$ para pouco resultado, e que dependendo da temporada dá até para ir a uma praia do nordeste com o que se gasta lá. Duas amigas gramurosas foram pela FOLHA esses dias - para uma degustação de vinho, chiquê pouco é bobagem.

Anônimo disse...

com direito a chef estrelado. o tal do rodrigo martins (bem ível, diga-se) estava lá cozinhando. não fui, mas sei de tudo

girlwho? disse...

Uia. Falar em ível, SENHOR PAI AMADO, o que era um Tropa-de-Elite novinho que eu vi no 5º BPM ontem? Um misto perfeito de anjo e demônio, um olhar matador naquele frescor de face. Paixão fast-food.

espanador de pó disse...

nooossa, anjo e demônio com olhar matador! pede pra sair!!!

espanador de pó disse...

girlwho? cê não tem celular 3G pra tirar uma fotinha do diabão? fiquei curiosa pra conferir o aspirante!

espanador de pó disse...

se bem que eu prefiro os soldados bonzinhos do corpo de bombeiros... pra apagar o fogo, são mais eficientes... já os do choque, como o nome já diz, eles é que devem botar fogo na mulherada!

espanador de pó disse...

eu já fui no aguativa! dependendo da companhia, é bem legal! se a companhia não valer a pena, tem a comida que é tudo de bão!!!

espanador de pó disse...

só não desci de toboágua!

Anônimo disse...

paixão fast-food!!! adorei

Anônimo disse...

olhar matador!!! de um tudo

Anônimo disse...

vamos fazer a convenção anual das gramuretes no aguativa

Anônimo disse...

concordo com a ADP: faltou foto, menina quem

girlwho? disse...

Eu sei, eu sei - faltou foto, telefone do cachorrinho, aulinha particular de tiro... Pior que o Bacalhau notou meu súbito interesse na rodinha da Rotam e disse "quem é? quem é? é tudo amigo meu!". Eu e minha capacidade infinita de me meter em encrenca.

espanador de pó disse...

putz, girlwho?, cair na boca do bacalhau é ruim, heim?

espanador de pó disse...

aula de tiro é bem romântico!

Glória G. disse...

Arruma uma pauta para entrevistar o hell angel, garota-quem?...
***
Viu, o editor de esportes da firma me perguntou, ontem, se a QUARTA GRÍTER acabou. é, minha gente, precisamos fazer algo a respeito...

Anônimo disse...

grória, ele faz isso só pra provocar. da próxima vez diga que tá bombando...

Anônimo disse...

quarta, 23, não vou poder

Anônimo disse...

mas vocês poderiam se reunir só pra acabar com o falatório. hehe

Anônimo disse...

menina quem? e adp estão lançando a era do new romantic...

espanador de pó disse...

servir e proteger! quer coisa mais romântica?

espanador de pó disse...

quem não quer um homem que dê porrada em qualquer um que fizer alguma coisa que a gente não goste?