terça-feira, 22 de abril de 2008

VOLTA
SID
VOLTA

21 comentários:

espanador de pó disse...

tô engrossando o coro!

espanador de pó disse...

amanheci sozinho, na cama um vazio... meu coração que se foi, sem dizer se voltava depois... sofrimento meu, não vou agüentar se a mulher que eu nasci pra viver não me quer mais...

espanador de pó disse...

desculpe, momento roupa nova

Karla, a gramurete disse...

no brogue um vaziiiioooo. hehehe

Carol disse...

Afe, ADP, num desculpo, não. Canta o pior do Roupa Nova e depois vem falar que WW é feio? Na-na-ni-na-nao!

Carol disse...

Num resisto, o resto da música está gritando na minha cabeça.

Carol disse...

essa paixão é meu mundo, um sentimento profundo, sonho acordado o segundo que você vai ligar. O telefone que toca, eu digo alô sem resposta, mas não desliga e escuta o que eu vou te falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar.....
(argh, foi uma catarse aqui. Ufa!)

Karla, a gramurete disse...

e o melhor do roupa nova? he

espanador de pó disse...

sempre depois das brigas, nós nos amamos muito... dia e noite a sós, o universo era pouco pra nós... o que aconteceu pra vc partir assim? se te fiz algo errado, perdão, volta pra mim...

espanador de pó disse...

o telefone que toca, eu digo alô sem resposta, mas não desliga... escuta o que eu vou te falar: eu te amo e vou gritar para todo mundo ouvir... ter vc é meu desejo de viver!

espanador de pó disse...

genti, a letra dessa música assim, escrita, fica ainda mais gramur!

espanador de pó disse...

carol, concordo que peguei pesado com o roupa-nova, mas mesmo assim o WW continua na minha lista dos "feios feiosos de verdade"!

Anônimo disse...

eu gosto tanto de você que até prefiro esconder
deixo assim ficar subentendido
como uma idéia que existe na cabeça e não
tem a menor obrigação de acontecer
(desculpem, me distraí)

espanador de pó disse...

ah! é do Lulu Santos, né? aquele que acha que a vida é mole feito um requeijão... (tem uma música que fala isso, não tem?)

Anônimo disse...

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo, sinto falta de você
Anjo bom, amor perfeito no meu peito, sem você não sei viver
Vem, que eu conto os dias conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você
Os segundos vão passando lentamente, não tem hora pra chegar
Até quando te querendo, te amando, coração quer te encontrar
Vem, que nos seus braços esse amor é uma canção
E eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você
Eu não vou saber me acostumar sem sua mão pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender, sem seu carinho, amor, sem você
Vem me tirar da solidão, fazer feliz meu coração
Já não importa quem errou, o que passou, passou então vem
Vem, vem, vem

Anônimo disse...

roberto carlos. uhu

girlwho? disse...

Coisa bonita
Coisa gostosa
Quem foi que disse
que tem que ser magra
pra ser formosa?

girlwho? disse...

Lembram da fase temática do RC? Era música para mulheres gordinhas, mulheres de óculos... O Erasmo também tem para as solteiras (ideologia é poesia já dizia minha avó, antes mal acompanhada do que só; você precisa é de um homem pra chamar de seu, mesmo que esse homem seja eu)... !!!

girlwho? disse...

Notem que a supracitada letra acaba tanto com a mulher quanto com o homem.

Anônimo disse...

Quem diria, hein?
Daniel
Composição: Bruno/João Victor

Quem diria hein?
A gente não se desgrudava o tempo todo
Agora nem o endereço tem
Eu conhecia cada palmo do seu corpo
Agora nem seu telefone eu sei
Eu que vivia rindo a toa, hoje choro
Morro a cada dia sem ninguém

Sem dizer também
Dos nossos planos de se amar pra a vida inteira
Que era nosso juramento
Hoje acordei e li uma nota no jornal
Que me arrebentou por dentro
É a foto do meu grande amor com outro cara
Brindando seu casamento

E eu que imaginava que você me esperava
Louca de saudade
Não sabia dos seus planos
Que roubava nossos sonhos
Escondendo a verdade

Que em tão pouco tempo foi
Entregar o nosso amor
Pra outra pessoa
Foi loucura, ilusão se envolver nessa paixão

E eu que imaginava que você me esperava
Louca de saudade...


Sem dizer também
Dos nossos planos de se amar pra a vida inteira
Que era nosso juramento
Hoje acordei e li uma nota no jornal
Que me arrebentou por dentro
É a foto do meu grande amor com outro cara
Brindando seu casamento

E eu que imaginava que você me esperava
Louca de saudade
Não sabia dos seus planos
Que roubava nossos sonhos
Escondendo a verdade

Que em tão pouco tempo foi
Entregar o nosso amor
Pra outra pessoa
Foi loucura, ilusão se envolver nessa paixão

E eu que imaginava que você me esperava
Louca de saudade
Não sabia dos seus planos
Que roubava nossos sonhos
Escondendo a verdade

Que em tão pouco tempo foi
Entregar o nosso amor
Pra outra pessoa
Foi loucura, ilusão se envolver nessa paixão
E nem me diz porque

Não posso acreditar
Tem outro em meu lugar
Vivendo com você

girlwho? disse...

"Tem outro em meu lugar". As pessoas são tão possessivas...