terça-feira, 29 de abril de 2008

Só falta o gramur...

Lady Kate é uma rica com alma de pobre. Assim que chega num lugar chique, pega o celular e liga para a prima para contar. É perua dos pés à cabeça, fala errado e vive dando dor de cabeça para seu personal stylist.



-"Tô pagano...!"


Lady Kate é personagem do Zorra Total, interpretada pela atriz Katiuscia Canoro - prenome puro gramur. Segundo a atriz, Lady Kate é uma ex-prostituta que cobrava R$ 2,50 por programa. Ela conheceu um senador, casou com ele e ficou milionária. Seu sonho é entrar para a alta sociedade, mas ela não consegue. "Grana eu tenho, só me falta gramur..." é um de seus bordões.

Lady Kate é uma contribuição do brocal Diego, que descobriu a moça e lembrou do nosso brogue.


26 comentários:

Glória G. disse...

gentem, se alguém conseguir colocar a legenda abaixo da foto, agradeço...

Anônimo disse...

primeiro que lady kate poderia ter contratado um personal glamurator menos tabajara, né?!

Anônimo disse...

alexandre pires contratou fabiana kherlakian. lembram dele na época do só pra contrariar?

Glória G. disse...

obrigada peça colocada e legenda embaixo de foto. que fez?

Glória G. disse...

alexandre pires era brabo...

Anônimo disse...

ver zorra total também é brabo

Anônimo disse...

o programa é brabo (sei porque assisti noite dessas), mas é pior estar em casa assistindo (num sabadão, né?! drama!!!)

espanador de pó disse...

brabo é aquele quadro da moça que faz o juninho! bizarro! ela coça até o saco e passa a mão na mulherada. realismo demais...

espanador de pó disse...

e aquele quadro da mulher pelada atrás da cerca?

espanador de pó disse...

tudo bem que na prática humor é basicamente a ironia do preconceito e do estereótipo, mas putz!

Anônimo disse...

adp, vou mandar desligar sua TV. pára de assistir isso, gramurete

espanador de pó disse...

é que o gato da net lá da outra casa tinha mais canais. continuo assistindo cabo de graça, mas só tem o universal, o multishow e o canal brasil de canal bom.

espanador de pó disse...

no universal tá passando aquela séria chata do sisters&brothers (conflitos de família, bastam os da minha), então a gente apela! ou é brothers&sisters?

espanador de pó disse...

tem outra desculpa: consertei o controle remoto da tevê e tô com aquela síndrome zap, não consigo assistir o mesmo canal mais de cinco minutos. Isso é toc?

Carol disse...

Eu não assisto TV há 3 semanas. Li 4 livros no período. Sem net = mais culta, hoho.

Carol disse...

Agora, falando sério, aquele livro de entrevistas da Clarice Lispector é muito bom. Recomendo para todas as colegas. Ela faz cada pergunta boa sobre nada. É muito bom, sério.

Anônimo disse...

nossa, eu adorei o tal do brothers & sisters. não assisto muito, mas gostei de tudo que assisti.

Anônimo disse...

ué, não era pra ser anônimo. sou eu, karla. gosto de brothers & sisters e assumo.

Anônimo disse...

obrigada pela dica, carol. estou mesmo precisando. o último livro que li foi penelope. infanto-juvenil. vai vendo, vai vendo

Anônimo disse...

eu também assisti ao dvd penelope. pouca obssessão?

Anônimo disse...

O que é esse tal Penélope, céus?

Anônimo disse...

penelope é a menina-porca que nasceu assim por causa da maldição da família. só vai ser normal quando alguém da mesma classe social a aceitar como ela é

Carol disse...

Céus!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

hehe

Anônimo disse...

carol, eu coloquei um videozinho com o trailer do penelope lá no novidadeiras (como eu disse, obssessão)

espanador de pó disse...

coitada, acho que vai ser assim por um bom tempo, então. gente de coração bão é difícil de encontrar hoje em dia...