quinta-feira, 29 de julho de 2010

Dia dos Pais

15 comentários:

janaog disse...

gênti, TOTAL gramur isso aqui!
vou fotar o Big Burg - Moda pra Gordinhos. Vai fazer parzinho (inho?) com papai gordinho.
hahaha!

janaog disse...

aliás, tenho uma série de fotos de celula só de nomes gramur-ur. tô criando coragem pra postar.
é preguiça mesmo, não é vergonha não.

Carol disse...

haha, muito bom!!!! Nem vô mostrar pro maridón, que está se achando acima do peso (???????). Louco.

karla disse...

louco mesmo

karla disse...

eu não estou mais acima do peso

karla disse...

porque o que os olhos não veem a balança não pesa

karla disse...

aproveitei as férias de verão e as visitas de julho e guardei a balança

karla disse...

claro que não vou encontrá-la tão cedo

karla disse...

mas é certo que a balança grita mais pro meu lado que pro lado do meu papai

karla disse...

papai aliás que emagreceu uns 20 quilos desde que casou

karla disse...

lembra que a mãe carol falou pra gente não casar com homem que coma menos que a gente?

karla disse...

minha mãe seguiu à risca

karla disse...

ela só não contava com uma inversão décadas depois

karla disse...

se bem que depois das bodas de prata não interessa muito, né, carol?

karla disse...

até porque depois o meu pai compensa na sobremesa