quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ele pega mesmo

15 comentários:

Karla, a gramurete disse...

eu não ia

Carol disse...

Nem eu, deusolivre. Eu vou no sayid.

mari disse...

e num é que eu tô adorando essa novela...o ale borges e a claudia raia estão divertidíssimos...ela dançando Xuxa hj então, foi demais...chorei de rir...mas dizem que a primeira versão era melhor...num lembro!

janaog disse...

eu vou lançar a campanha CAMBALACHO REMAKE - Porque de Cambalacho real já basta o que tem.
será que Eike Batista adere?

karla disse...

claudia raia está sensacional!

karla disse...

eu não lembro da primeira, mas estou lembrando com youtube

karla disse...

o jacques leclair da primeira já era bem famosão

karla disse...

o atual, pelo jeito, é uma versão do arthur caliman

karla disse...

eu não conheço o arthur caliman

karla disse...

mas lembro que ele deixou um caminhão estacionado na frente da bienal durante a fashion week

karla disse...

total wannabe spfw

karla disse...

faz roupa de festa

karla disse...

carol tem que assistir o sayid fazendo a dancinha do raj no filme a noiva e o preconceito

karla disse...

eu já falei isso aqui antes

karla disse...

é a versão bollywood de orgulho e preconceito