sexta-feira, 30 de julho de 2010

Manicure Glitterada


Amigas, a nova fronteira da mania mundial pelos esmaltes é feita de brilho, muito brilho. Os esmaltes glitterados "até o oco" são a nova sensação, o must have de toda mulherzinha que não passa um dia sem cheirar acetona.

Eu sou uma delas.

Para provar que eu merecia o convite para colaborar com este blog, eis as minhas unhas neste exato momento. Com vocês, o meu OPI "Mad As A Hatter". Estou quase me convencendo que tenho 15 anos, 15 anos, sou uma adolescente, tenho 15 anos. (risada histérica)

31 comentários:

Glória G. disse...

gentém... é muito grítter mesmo...

Glória G. disse...

adorei os tags

Carol disse...

Nossa, amei. Eu pintei de amarelo na copa, igual às crianças. Na verdade comprei pra elas, mas já que tinha em casa..

Carol disse...

Eu sei passar esmalte sozi-nha! Eu sei passar esmalte sozi-nha!!

karla disse...

carol, a jana faz tutorial de manicure via msn

karla disse...

daí que comprei o colorama única camada para treinar

karla disse...

passei bem três vezes (haja acetona)

karla disse...

acho que mais umas cinco vezes e vou estar pronta para um outro desafio

karla disse...

um esmalte normal

karla disse...

grítter nas unhas djá

karla disse...

eu já avisei a manicure que vou atormentá-la com grítter em breve

Glória G. disse...

tem clarinho com grítter? na firma milica só pode clarinho...

karla disse...

firma milica vai ter que rever os conceitos, GG

karla disse...

esmalte colorido é essencial

karla disse...

esmalte clarinho só pra quem está aprendendo a pintar as unhas sozinha

karla disse...

vamos começar uma campanha pelos esmaltes de todas as cores na firma milica

karla disse...

#liberaacordonafab

karla disse...

vício do twitter

karla disse...

meus pensamentos têm sempre uma ########

Janaína Ávila disse...

Ontem tirei o esmalte com glitter. Olha, é "dusinferno" para tirar. Haja paciencia é pior que arear panela.

karla disse...

afe

karla disse...

acetona de litrão

Glória G. disse...

Karlinha, hj a colega de comunicação milica chegou de clarinho com grítter na unha. Invejei.

Glória G. disse...

colorido na firma? só se for numa segunda feira pós feriado dos bão... transgressão...

karla disse...

esperta essa colega aí, hein, Glória

karla disse...

mas eu acho que vou entrar na era dos clarinhos

karla disse...

até virar uma janaína ávila, minha mestra manicure à distância

karla disse...

e olha que eu nem cogito saber usar o alicate para as cutículas e tals

karla disse...

só quero mesmo saber passar o esmalte que não dura a semana inteira

Karla, a gramurete disse...

bom, passar esmalte é fácil

Karla, a gramurete disse...

difícil é dar o acabamento