terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Dia do Amigo



Hoje é Dia do Amigo, Brad e Angelina

16 comentários:

Carol disse...

Ai, agradeço atrasada e desejo o mesmo!!!! Tô sem tempo para ler, postar e etc. E nem tenho mais motivos para postar fotos do Sayid (nonseeeeense). Enfim, o brogue tá no meu reader e não consigo vir comentar quando tem post novo. Aí fico lembrando do Sayid, porque não tenho mais nada para ver na TV, tbm.

Karla, a gramurete disse...

gente, garrou paixão no sayid de um tanto

Karla, a gramurete disse...

viúva do sayid

Karla, a gramurete disse...

mas tem as reprises, Carol

Karla, a gramurete disse...

eu vejo muita reprise

Carol disse...

Pois é, mas nem sei os horários. Fora que detestei o final. De-tes-tei. Mataram o Sayid (e todo o resto, mas isso não importa).

karla disse...

nossa, fazia tempo, muito tempo que não via lost, mas claro que quis ver o final. de-tes-tei também. imagina quem seguia

karla disse...

coisa mais sem pé nem cabeça

karla disse...

meio que precisaram terminar e terminou

karla disse...

desde o primeiro capítulo que diziam que todo mundo estava morto e tals

janaog disse...

eu quero ser amiga de Brad.
não no facebook.

karla disse...

se joga, Jana G

Karla, a gramurete disse...

eu quero ser amiga do johnny depp e do tim burton

Karla, a gramurete disse...

eu vi alice no país das maravilhas no final de semana

Karla, a gramurete disse...

perdi de ver no cinema

Karla, a gramurete disse...

tsc, tsc, tsc