sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ajuda ao RIO

Ei, gramuretes, estive pensando: e se nós montássemos kits de sobrevivência e entregassemos aos bombeiros para ajudar o povo lá do Rio?
Eles estão precisando de itens de emergência, como leite de caxinha, barra de cereais, bolachas, além de sabonetes e água sanitária.
Será que a gente não consegue juntar uma quantidade e mandar? Não precisa nem gastar dinheiro, basta abrir a dispensa e juntar alguns itens que estão sobrando e a gente entrega na sede dos bombeiros em Londrina mesmo. O que acham? Podemos combinar de arrecadar tudo até quarta-feira que vem e juntarmos tudo na QG que a Karlinha propôs lá no Valeco. Falei com a Fer Borges e ela pode nos dar uma mão e fazer chegar aos bombeiros. Me comprometo a levar até a sede dos bonitões.
Tá lançada a ideia!

12 comentários:

Carol disse...

eu nao chego em Londrina ate quarta, mas apoio a ideia. Eu e Pink mandamos vaaaaaarios fardos de agua pro haiti. cada vez que entrava no mercadorama, era um fardo enviado. Ela contribuiu ate com dinheiro proprio. Pink e mega solidaria, mas nao esta sabendo bem da tragedia no rio porque estamos na praia. Aqui so pega tv a cabo, sem globo e etc.

Carol disse...

perceberam que meu teclado e desconfigurado, ne?

Carol disse...

perceberam que meu teclado e desconfigurado, ne?

Carol disse...

Lembrei pq nao gosto de sol, sal, areia e afins... Estou com o corpo todo empipocado. Alergia de praia.

Carol disse...

Mas vou resistindo, no sol, na areia e no sal (tipo, na chuva, na fazeeeeenda, ou numa casinha de sape). Ate disfarco bem minha personalidadee nerd, mas meu corpo me denuncia. Estou absolutamente empolada!!!

Carol disse...

E meu pai me dando bronca e me chamando de Ca-ro-li-na. "Sai do sol, Carol. Ca-ro-li-na, sai do sol."

Carol disse...

Como se eu fizesse questao de ficar no sol. O problema e que terremotinha aprendeu ate a usar prancha de body boarding, entre outras artes. E pink virou sereia e nao sai do mar. Ai eu fico no sol administrando. Tipo, mae louca mandando sair do fundo? eu.

Carol disse...

A coisa boa e que estou ha dez dias sem entrar no twitter. Yes, I can!!!! Mas assisti o ultimo capitulo de passione.

Carol disse...

Enfim, vamos colaborar com as vitimas da tragedia do rio. Depois do desabafo, vamos voltar ao assunto inicial do post.

Carol disse...

10. boa noite. (chuva aqui, nao deu pra sair)

karla disse...

ai, não creio que só agora estou vendo o post

karla disse...

quero ajudar também