segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Team Suplicy

35 comentários:

Karla, a gramurete disse...

adoro o ES

Karla, a gramurete disse...

afe, 2010 foi o ano com menos posts da história do G&G

Karla, a gramurete disse...

não desejo isso pra 2011

Karla, a gramurete disse...

não desejo isso pra 2011

Karla, a gramurete disse...

vamos ultrapassar os 200 posts. no mínimo

Carol disse...

Karla, 2010 foi estranho por causa de Plutão. Já te expliquei, né? Caso contrário, é assim: Plutão é devastador. Então, quando ele está passando por algum lugar que não lembro, é melhor não ter pendências. Porque, se vc não resolver, ele resolve por vc. Do jeito dele. No meu caso, passei o segundo semestre correndo atrás de coisas que Plutão resolveu por mim, hehe. Mas agora vai melhorar. Estou esperta com ele.

espanador de pó disse...

puxa, esse plutão é mesmo foda! (será que ele já tem namorada?)

espanador de pó disse...

agora eu tô na captura de um homem mandão mesmo, daqueles bem bravos! chega de esperar por razão e sensibilidade! já cansei de esperar!

espanador de pó disse...

nooosssa! acho que comecei o ano meio nervosinha. até eu tô me assustando...

Carol disse...

EDP, tudo culpa de plutão. Que ele fique com 2010.

Carol disse...

Karla, cheguei à conclusão que a gente não funciona sem a EDP. Não faz sentido? Porque nós duas somos mega online e mega pitaqueiras, aí vira quase monólogo. A EDP interfere e a coisa anda. Nâo é?

Karla, a gramurete disse...

carol, você disse tudo. A gente precisa da EDP

Karla, a gramurete disse...

agora tudo vai melhorar

Karla, a gramurete disse...

plutão devolveu edp

Karla, a gramurete disse...

obrigada, plutão

Karla, a gramurete disse...

Carol, até quando Plutão fica por aqui?

Karla, a gramurete disse...

eu acho que ele já foi

Karla, a gramurete disse...

porque ando muito decidida por mim mesma. he

Unknown disse...

Aff, Plutão no more... Mas a EDP fica e isso é por nosso desejo, nossa conta e não do tal, sei lá....não quero mais nem falar o nome dele, plu...ui. A EDP e todas vcs têm sido minha inspiração, pois eu comecei (notem!) a pitacar!!!

Unknown disse...

Se bem que de tempos em tempos (bem distantes esses tempos)é bom que o tal 'ser' mexa na nossa vida e dê um jeito em coisas e coisinhas que a gente não faria ou não resolveria se ficassem por nossa conta, né? 2010 foi bem mexido por conta de plu..., mas saí de lá bem mais leve...

Unknown disse...

Gramuretes, só pitacar já ajuda a impulsionar o brogue, néam?!

Carol disse...

Hahahahahahahahahahaha!
Erika ser muito esperta!!!!
A graça de postar e pitacar depois. Bingo!!!!!!

Carol disse...

Ops, a graça é postar E pitacar depois.

Carol disse...

Começou, não pode parar.
Isso porque vc ainda não conhece meu toc.

Carol disse...

Tipo, eu vou pitacando até chegar em múltiplos de 5, como agora.

karla disse...

feliz da vida com os pitacos de erika 2011

karla disse...

acho até que vou fazer 2011 pitacos agora

karl disse...

sem sono

espanador de pó disse...

pois é, se juntássemos os pitacos deste post com os do post abaixo já daria quase setenta pitacos! faltou estratégia e uma ação conjunta!

Karla, a gramurete disse...

não, edp, vamos fazer vários pitacos em vários posts

Karla, a gramurete disse...

minha estratégia é sempre mais

Unknown disse...

Ação conjunta, já! Será que dá para chamar o povo do denarc para a nossa força-tarefa? ui,ui,ui

espanador de pó disse...

hum, o povo do denarc é bem mandão...

Carol disse...

postei e não publicou. Deu hashtag pro Denarc: #uiui

karla disse...

não creio que carol fez o pitaco 34 e ponto!!!!