segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Lista de Intenções


Já que as gramuretes são chegadas numa list - eu em especial -, aí vai lista de intenções gramurosas para 2011:

- parar de fumar (já em andamento!)
- ler pelo menos um livro por mês
- abolir de vez café, chocolate, bala de menta, molho vermelho (em andamento há dois meses, por causa da gastrite)
- começar a aprender um novo idioma (começar e levar a sério, como meta profissional: vai ser japonês ou alemão!)
- arrumar um namorado (alguém maduro, bonitão, com a cabeça boa, sem filhos, sem ex-mulher, que não more com os pais, que seja mandão - não é uma intenção, é um desafio!)
- deixar o cabelo crescer, inclusive a franja

qual é a sua list?

45 comentários:

janaog disse...

abolir as listas.
2010 foi o sinal...

Karla, a gramurete disse...

em 2011, finalmente levar o afilhado para a Disney

Karla, a gramurete disse...

algo que era para ter acontecido em 2008

Karla, a gramurete disse...

mas aí troquei de emprego e perdi as férias

Karla, a gramurete disse...

em 2009, gripe suína

Karla, a gramurete disse...

em 2010, pedro henrique

Karla, a gramurete disse...

agora vai

Karla, a gramurete disse...

apesar do cumpadi não querer

Karla, a gramurete disse...

londres em março

Karla, a gramurete disse...

edp, vamos aprender japonês juntas!

espanador de pó disse...

pois é, no navio descobri meu lado nipônico e agora quero resgatar minhas origens (que poético!). apesar que do jeito que a coisa vai, compensa mais aprender chinês...

Unknown disse...

Fazer listas... em 2010, não tinha metas, planos, projetos, etc e tal e me minha vida virou de cabeça pra baixo, foi uma loucura... entendi que foco é muito importante!

Unknown disse...

Idioma entrou no jogou também. Mas no meu caso, não vou tão longe (ou vou, sei lá...)como algumas gramuretes. Quero 'apenas' falar (e ler, e escrever, e entender) inglês FLUENTEMENTE. Eu disse FLUENTEMENTE. Nem que eu tenha que ir para Londres tbem, Karla..rs

Unknown disse...

Ah, EDP, gostei especialmente do arrumar um namorado: maduro, bonitão, sem ex...

Carol disse...

- Me alimentar melhor (eu sempre fui bem neste quesito, mas descambei em 2010)
- Voltar a praticar atividades físicas (já comecei no final do ano)
- Me lamentar menos (parece que passei 2010 inteiro reclamando)
- Entender melhor o budismo para praticar (não é piada)
- Prestar mais atenção à minha saúde
- Ter mais paciência com minhas filhas
- Postar mais no gramur e griter, he.

Carol disse...

EDP, adorei o desafio do mandão. Tá corajosa, hein?

espanador de pó disse...

o lance de reclamar menos é bem lembrado! mas, nem vou colocar na minha list porque eu sei que não consigo...

Karla, a gramurete disse...

postar mais e pitaquear mais no G&G deveria estar na lista de todas

Karla, a gramurete disse...

edp, um dos sócios está solteiro

Karla, a gramurete disse...

manda muito em mim

Karla, a gramurete disse...

na rô também

Karla, a gramurete disse...

não tem filhos, nem ex-mulher

Karla, a gramurete disse...

é ajeitado

espanador de pó disse...

uia, interessei! mas, é bem mandão mesmo?

Mari disse...

resolvi abolir listas e todo tipo de superstição de vó em 2011...quem sabe sem pensar tanto, a vida vai...decidi que não quero mais ser perfeita e sim feliz! ÓTIMO ANO NOVO PARA TODAS NÓS...MERECEMOS MUITOOOOO

janaog disse...

tá bem, não vou ser (eu e Mari, actually) Senhorita Ressalva: uma meta é dizimar, o quão breve for possível, uma lista de corretores/imobiliárias e afins que já me tomou DOIS bloquinhos que poderiam estar sendo usados vcs sabem pra quê...
viu? tem a ver com lista!

Glória G. disse...

Uma das minhas metas para 2011 é fortalecer o abdomen.
Comecei pilates hoje (pacote de aulas comprado num site de compras coletivas), a ideia é que perdure!

Carol disse...

Bão, eu não levo listas, nem superstições, nem nada do gênero a sério. Mas adoro participar.

Carol disse...

Participando, participando, participando...

Carol disse...

30. Pronto. A única coisa que levo a sério é esse TOC. Mas não se preocupem que a Karla logo vem e bsgunça.

janaog disse...

31.
pronto.
queda de régua sa-in-doooo

karla disse...

vou chegar a 35

karla disse...

viu, carol?

karla disse...

ou 40

karla disse...

melhor parar

espanador de pó disse...

he he he

espanador de pó disse...

he he he

espanador de pó disse...

olha! fiz dois pitacos no mesmo minuto! com esse negócio de física quantica, agora é possível duas coisas existirem no mesmo lugar ao mesmo tempo!

Karla, a gramurete disse...

dois pitacos quânticos

Karla, a gramurete disse...

acho chique

Karla, a gramurete disse...

acabei não montando a minha lista

Carol disse...

Pitaco quântico? A-may!!!

Glória G. disse...

amei o a-may

karla disse...

nofa, quase duas da madruga

karla disse...

45