quinta-feira, 31 de janeiro de 2008
quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
Peruca
Não é de um tudo combinar o vestido com a cor do cabelo do marido?
Na verdade, foi ele que combinou o cabelo com a cor do vestido, né?!
terça-feira, 29 de janeiro de 2008
segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
domingo, 27 de janeiro de 2008
sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
Tu ia?
Como a minha lista de "tu ia?" inclui somente desconhecidos, resolvi colocar logo a cara deles para avaliação... O Gael Garcia Bernal eu nem coloco, porque ele não faz parte de listas, ele está acima de tudo! Aí vai:
Jake Gyllenhaal, do filme Brokeback Mountain (sem ser o que morreu)
Jared Leto, do filme Réquiem para um Sonho (filmão sobre drogas!)
Wentworth Miller, do seriado Prision Break
No Tietê
Todos os convidados do desfile da Cavalera às margens do Tietê ganharam uma capa de chuva, um guarda-chuva, um lenço e uma máscara. Mas o colega aí (canadense) preferiu criar o próprio modelito com sacolinhas de supermercado nos pés e um sacão de lixo no corpo inteiro. Também tem sacolinha na câmera e na cabeça.
Ah, o Alexandre Herchcovitch já tinha usado os sacos de lixo no Inverno 2007...Seguem as fotos
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
Kate Moss Rules
Sapato Aspirador de Pó
A fabricante de electrodomésticos Electrolux vai colocar à venda uns sapatos que aspiram a casa. Os sapatos-aspiradores, designados Dustmate, possuem um minúsculo aspirador na sola e aspiram o pó à medida que o utilizador anda em casa. Os sapatos são fabricados em nylon verde e possuem uma sola flexível, podendo ser adaptados a qualquer tipo de calçado. A empresa refere que este é um conceito simples, mas inovador, de limpeza!
terça-feira, 22 de janeiro de 2008
terça-feira, 15 de janeiro de 2008
Verdadeiro Gramur
Sabe o que eu acho? O verdadeiro gramur não está nas coleções da Victoria's Secret, nem nos pubs londrinos da moda, nem no vestidos de um milhão de dólares da alta-costura francesa. Gramur mesmo é o milagre de todo dia da classe-média. Em especial, da classe-média brasileira que encontra jeito pra tudo nessa vida. Gramur à toda prova é ganhar o salário que a gente ganha e conseguir comprar aquele vestido parecido com aquele que a gente viu no São Paulo Fashion Week. Pela televisão, claro! Porque o mesmo salário que comprou o vestido, tem que dar pra pagar a tevê a cabo pra poder pegar o GNT que tem transmissão ao vivo dos desfiles. Se não der, só mesmo os flash do Jornal Nacional ou uma revista que sai um mês depois. Gramur de verdade é saber que os avanços estéticos estão tão avançados que até a Taís Araújo pode ter cabelo lisinho. Podemos ter o peito que quisermos, a bunda que quisermos e também não ter barriga nenhuma. Claro, se o mesmo salário que paga o vestido e a tevê a cabo, der pra pagar também a lipo. Gramur de verdade é manter a pose naquela festa badalada, mesmo sabendo que no outro dia a gente vai ter que ralar muito, acordar cedo, engolir sapo e trabalhar muitas horas extras, pra ganhar o salário que paga o vestido, a teve a cabo, a lipo e a conta da balada. Pode parecer o cúmulo do reacionário, mas eu acho que quem sofre de verdade é a classe-média, porque sabe de tudo que está sendo privada nessa vida. É essa imensa saudade do que nunca tivemos, da busca incansável pelo inalcansável... Gramur a gente não ganha, a gente conquista! Mesmo porque o grítter não tem luz própria, ele só reflete a luz que tem ao seu redor! Só pessoas iluminadas podem brilhar!!!!
domingo, 13 de janeiro de 2008
Para se "inspirar"
sábado, 12 de janeiro de 2008
sexta-feira, 11 de janeiro de 2008
Gross (ai) de grítter
segunda-feira, 7 de janeiro de 2008
Deu tilt
E aí que a primeira Terça Tilt do ano (amanhã, dia 8) tem o cartaz mais gramur dos últimos tempos. E com pitadas de romance ainda por cima. Até a palavra glamour apareceu.
Não deu pra ler? Seus problemas acabaram...
Terça Tilt
Inaugurando 2008 com muito indie!
Férias supostamente frustradas? Nada de praia, sol e sossego? Mas baby...e quem quer isso?
Vem dançar ao som de música boa, gente com estilo e no lugar mais glamour da city!
DJs Romeu e Julieta
quinta-feira, 3 de janeiro de 2008
BBB 8
Não tem londrinense no Big Brother 8!
A alvissareira notícia foi comemorada com entusiasmo e gritinhos de "iuhuuu" pela valorosa editoria "Divirta-se" dafirma, que está se vendo livre de ter que entrevistar mãe-pai-namorado(a) traído(a)-amigos de infância e papagaio do representante pé-vermelho. O participante mais próximo de Londrina é de Presidente Prudente (SP), e a dupla dinâmica dafirma quer mesmo é que ele se exploda.
A alvissareira notícia foi comemorada com entusiasmo e gritinhos de "iuhuuu" pela valorosa editoria "Divirta-se" dafirma, que está se vendo livre de ter que entrevistar mãe-pai-namorado(a) traído(a)-amigos de infância e papagaio do representante pé-vermelho. O participante mais próximo de Londrina é de Presidente Prudente (SP), e a dupla dinâmica dafirma quer mesmo é que ele se exploda.
São 14 participantes, idades entre 20 e 31 anos, dividindo o mesmo teto diante de 37 câmeras espalhadas pela casa e sete lentes ao vivo na web. A Prova do Líder é sexta-feira, as quartas estão reservadas para um almoço coletivo e segunda é dia da Máquina da Verdade.
Conheça os participantes.Fonte: Globo
quarta-feira, 2 de janeiro de 2008
Olha o Mister
Brasileiro fatura o Mister Internacional
O Editor do UOL Tablóide é especialista em Miss, não em Mister. Mas notícia é notícia. O brasuca Alan Martini Bianco, 28, ganhou o título de Mister Internacional. Segundo dizem, é o segundo concurso masculino mais importante do mundo (o mais importante é o Mister Mundo).
O concurso ocorreu em Kuching, na Malásia. Bianco, natural da cidade de Espumoso (RS), recebeu o galardão poucos minutos antes da virada do ano. Ele é bancário e atualmente reside em São Paulo, onde trabalha como modelo da agência L'Equipe.
Após vencer o concurso "O Homem Mais Bonito do Rio Grande do Sul" em 2006, Alan ficou em segundo lugar no Mister Brasil, realizado em Curitiba em janeiro do ano passado, e conquistou o direito de representar o país no concurso internacional.
Com a vitória, o gaúcho leva prêmios equivalentes a US$ 50.000. O segundo lugar coube ao representante da Coréia. Grécia, Venezuela e Líbano foram os demais finalistas.
Crédito da foto: Divulgação
Assinar:
Postagens (Atom)