terça-feira, 22 de janeiro de 2008

I love Ronaldo


52 comentários:

Anônimo disse...

minina, que susto que tomei agora...
abri o Hotmail, vi o título do post que vc fez e pensei: "Meu Deus, desde quando a Karlinha gosta de futebol? E de dentuço-gordo?"
UUUUUUUUUFAAAAAAAA

Anônimo disse...

Ufa 2.
Isso aqui tava muito parado mesmo.
[ok, ok... tbm achei, por uma fração de sgeundo, que o alvo da gramurete era jogador de futebol]

Anônimo disse...

he he he, no fundo, bem lá no fundo, todas as mulheres pensam primeiro nos jogadores de futebol! é o ato falho que vem primeiro na cabeça!!!

Anônimo disse...

boa, adp, muito boa. eu já gostei mais do jogador (até fui num estádio e tals). mas depois do episódio chantilly...

Anônimo disse...

aquele cabelo cascão também...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK, vcs me matam de rir!

Anônimo disse...

ai, que triste. acabo de ler sobre a morte do heath ledger

Anônimo disse...

triste. ele era um fofo.

Anônimo disse...

quem era o fofo? pelo nome, num lembro!

Anônimo disse...

falando em futebol, até eu fui fã do Raí do São Paulo! até quando ele fez propaganda de liquidificador. Também fui fã do Denilson, também do São Paulo. E achava o Leonardo, também do São Paulo, maravilhoso! Acho que sou uma sãopaulina enrustida!

Anônimo disse...

salve o tricolor paulista, amado time brasileiro! tu és forte, tu és grande, entre os grandes és o primeiro!!! ó tricolor, time bem amado, as suas glórias vem do passado!!!

Anônimo disse...

é o hino do time que eu decorei quando ainda ia no Bar Brasil assistir final do campeonato brasileiro! he he he

Anônimo disse...

não falam que o são paulo é o time pó de arroz? nada mais gramur

Anônimo disse...

de minha parte, torço para o inglês arsenal (por causa do nick hornby)

Anônimo disse...

e quando posso (e não tenho nada, mas nada mesmo para fazer) dou uma espiada no campeonato italiano. afe

Anônimo disse...

na tv italiana tem canal do milan, do roma, do juventus, do inter...é uma loucura

Anônimo disse...

mesmo quem não gosta de futebol pode assistir pra ver os times chegando no estádio. todos de terno armani, dolce & gabbana e outras grifes poderosas

Anônimo disse...

adp, o fofo que morreu fez brokeback mountain. era o loirinho.

Anônimo disse...

foi o filho do mel gibson num filme de guerra

Anônimo disse...

foi um dos irmãos grimm (ao lado de outro fofo, o matt damon)

Anônimo disse...

na camiseta do ronaldo está escrito: refresque a memória. não é fofo? a brastemp patrocinou o desfile, então ele fez uma propagandinha bem sutil.

Anônimo disse...

Gente, o cara do Brokeback Montain morreu? Puuuuutz! Tô muito por fora das notícias, bebéia regrediu e anda meio viciada em mamá. Acho que esta pressentindo o fim da mamata, hehe.

Anônimo disse...

Aliás, hoje aconteceu uma quase tragédia por aqui, tô passada e deprimdíssima. Coloquei a bebéia no carro, fechei a porta e fui colocar pink daughter na cadeira dela, pela outra porta. Só que, por um ato falho, eu esqueci a chave do carro dentro da minha bolsa e, num lapso de segundos, bebéia conseguiu pegar a chave e apertar o botão que tranca o carro (ela é terrível, vcs não imaginam - tá difícil entrar em modo bebéia depois de cinco anos em modo pink). Na verdade ela mexeu na bolsa de algum jeito que a chave acionou a trava, mas enfim, ela se trancou lá dentro e eu e pink daughter ficamos em pânico do lado de fora. Daí um passante chamou um chaveiro que veio correndo e abriu o carro com um fiozinho de linha (o que me leva a crer que a trava elétrica é totalmente inútil, na verdade). Foram os 20 minutos de maior pânico da minha vida, sério. Eu tô bege até agora.

Anônimo disse...

O pior é que eu sou A CHATA que pentelha a família inteira para levar as duas nas cadeirinhas próprias, presinhas com o cinto. Imprimo matéria da ong Criança Segura para todo mundo, faço a maior patrulha (meu pai me deu o singelo apelido de "mão pesada da repressão", pode?). E isso acontece comigo? Não tô aceitando.

Anônimo disse...

Minha mãe falou que a bebéia é a garota-espeto e eu sou a mãe-fiapo, hahahahahaha! Porque eu fico por conta da nanica o dia inteiro, tô virando um fiapo.

Anônimo disse...

E na hora que a espeto dorme a pink chega toda dengosa para filosofar. Aí eu viro o cérebro de fiapo.

Anônimo disse...

Ufa, desabafei!!!

Anônimo disse...

gente, que bebéia esperta

Anônimo disse...

tô berge com a idéia dela mexendo na bolsa e acionando a trava

Anônimo disse...

uns 20 anos atrás meu primo vanguarda resolveu que os filhos pequenos nunca iriam na frente (algo totalmente comum décadas atrás)

Anônimo disse...

todo mundo achava ele bem doido. principalmente quando fazia outros primos adultos irem atrás com os filhos dele (acho que ainda não existiam boas cadeirinhas)

Anônimo disse...

hoje meu dotô queridão tem cadeirinha até pra cachorrinha. é o gramur-pet

Anônimo disse...

por falar em gramur-pet, descobriram pra mim o Cão-de-Açúcar (adivinham em QUAL mercado???) e o Cãopany. u-au!

Anônimo disse...

Carol, vc me superou! Eu me senti a verdadeira anta quando consegui trancar o carro ligado, do lado de fora do portão de casa, com a chave da casa e o celular dentro! Imagine a cena, eu do lado de fora do carro, sem poder ligar pra ninguém, sem poder entrar na casa e sem poder deixar o carro lá ligado pra procurar ajuda! Minha sorte foi que logo meu pai chegou!

Anônimo disse...

sabe que eu ainda não vi Brokeback Mountain? só sei que aquele outro moço do filme, sem ser o que morreu, é ma-ra-vi-lho-so! vi no Soldado Americano! quase supera o Gael Garcia Bernal (mas, falta muito!).

Anônimo disse...

quem tá na sua lista, hein, adp?! quem vem depois (bem, bem atrás) do GGB?

Anônimo disse...

essa é boa: coleguinha do nordeste vira e pergunta: vocês gostam do wagner moura. eu e a coleguinha do sul nem titubeamos (claro): SIIIM. ele continua pra mim: tu ia?

Anônimo disse...

e aí esse tu ia virou bordão na semaninha fashion

Anônimo disse...

Jana, J.R.Custódio pediu para eu te passar (em plena reunião de pauta, veja que proporção tomou a sua coleção): Pet Shop Aukilate.

Carol: bege total. Relaxa, acontece.
Vou convidar a Ceci para tomar chá de hortelã em casa, gosto de filosofar tbm.

Anônimo disse...

já avisei a colecionadora, mas vale registrar aqui o pet shop paulistano
Fany & Kito

Anônimo disse...

e esse friozinho em pleno janeiro? tô adorando

Anônimo disse...

Quase supera, mas falta muito? ADP, então não é "quase supera", hehehe. Ai, eu tô azeda hoje...

Anônimo disse...

'Tu ia' é demais. Adotei.

Anônimo disse...

'Tu ia' é demais. Adotei.

Anônimo disse...

Sobre o início desse post: amei as meias coloridas com aqueles sapatos. Amei. Eu não sou muito entendida em moda, tendências e etc, mas achei super "lânguido" (eu sempre quis usar essa palavra, hoho). Meio que parece aquelas roupas dos anos 40. E aí, Karla, que tal o meu veredito?

Anônimo disse...

Nossa!!!!!Tem uma coisa que eu tenho que falar para a Karla faz uns quatro meses. A Rita, minha amiga, amou a matéria que vc fez com ela. Amou e pediu para agradecer. E eu esqueci, sorry.

Anônimo disse...

nossa, e eu coloquei a matéria no envelope e não mandei até hoje...nem sabia que ela tinha lido

Anônimo disse...

veredito perfeito, carol...as roupas do ronaldo têm esse perfuminho retrô e tals.

Anônimo disse...

lembrei da rita no início da spfw. fui ao desfile dos novos talentos do senac

Anônimo disse...

sabe que eu não entendi esse lance do "tu ia"...

Anônimo disse...

Aspira, eu entendi assim: a moça queria saber se elas "pegariam" o WM, entendeu? É isso, Karla? Nos bons tempos do Livro de Visitas do Mothern, o bordão similar a "Tu ia" era Betty Faria. Tipo: Betty Faria o WM; ou Betty Faria o Gael Garcia Bernal, etc, etc. Ah, tive uma idéia, já volto.

Anônimo disse...

isso mesmo. tu ia é o novo pegaria.