sábado, 12 de janeiro de 2008

Fala que eu ainda te escuto

E aí, vamos comentar?

104 comentários:

Anônimo disse...

E aí, vamos passar de 100? Eu tô indo para P. Prudente amanhã, onde há muitos colos para a bebéia, e onde posso gastar tempo online, hehe.

Anônimo disse...

hehe
ei, vamos sim!!
preiso dar um tistimunhu: hje vi a bebéia na redaçã. coisa mais, maaaaaaaaaaaaaaaaa(...)aaais linda. Sem falar que agora a mocinha é modela, né?!

Anônimo disse...

hugo chávez e naomi campbell namorando. será? é o que garante um jornal venezuelano. tô berge

Anônimo disse...

terça-feira vou pra sp atrás do gramur das passarelas...tomara que dê tempo para uns pitacos

Anônimo disse...

o primeiro desfile vai ser na casa do tufi duek...mas parece que ele não vai convidar todo mundo. aí, já viu. o povo do interiorrrr dança

Anônimo disse...

nem todo mundo vai ser convidado também para o desfile às margens do tietê.

Anônimo disse...

o desfile do ronaldo fraga é o último do último dia

Anônimo disse...

uia, acabo de receber o convite para o tietê. gramur, né?! já para o glamour, nada ainda

Anônimo disse...

sem a carol, sem a herika, sem a mariana, eu em sp, jana na câmara...quem é que vai gravar a novela da firma?

Anônimo disse...

e o carnaval?

Anônimo disse...

e o big brother?

Anônimo disse...

a net liberou um canal-degustação. nelva

Anônimo disse...

já viram brothers & sisters no universal channel? não tinha visto. ontem peguei metade de uma maratona. parece bem legal

Anônimo disse...

Ai, ai, eu tô aqui com meu pai acompanhando BBB. Ele tem o tal canal, meda!Pior que a Ceci monopoliza a TV no Discovery Kids, saco!

Anônimo disse...

Karla, não esquece de observar os lances mais gramurosos dos desfiles para contar, hein?! Aqueles bem sem glamour, que a gente quer é saber de grítter. Aliás, eu achei ótimo o resumo dos desfiles do Rio no Novidadeiras, mas nem comentei porque fiquei tonta com a melissa da Viviane Westwood (é assim que escreve?).

Anônimo disse...

A Campbell tá louca?

Anônimo disse...

Então, vcs concordam que o Johnsons não tá com nada, né? Quem viu sabe, hehe.

Anônimo disse...

Tá todo mundo "a par" da novela? Meninas, vcs não podem ir abandonando o barco, assim.

Anônimo disse...

cadê a aspirador para abrilhantar esse fala que eu te escuto? a muié sumiu...

Anônimo disse...

Ih, vou ter que parar, pq meu pai estava me esperando ansiosamente para a gente ver BBB. E vai começar. Minha mãe não vê com ele pq ela é intelectual,hehe.

Anônimo disse...

o pai da minha amiga que é mestre em letras fica indignado quando a filha resolve comentar sobre o bbb. o discurso é sempre o mesmo: eu não dei estudo pros filhos pra eles ficarem vendo essas coisas. hehehe

Anônimo disse...

vamos lançar a campanha volta aspirador!!!

Anônimo disse...

carol, eu tô tonta até agora porque recebi o convite para o encontro com vivienne westwood. a jana já me encomendou os dois modelos...

Anônimo disse...

vou separar bem os "lances". glamour no novidadeiras. gramur por aqui

Anônimo disse...

acho que o povo não tá a par da novela...

Anônimo disse...

a gente tem que convencer a zanon a colaborar com o brogue

Anônimo disse...

a mariana já recebeu dois convites mas está se fingindo de brocado

Anônimo disse...

a campbell é louca

Anônimo disse...

Então tá difícil... Sid, Glória, cadê vcs?

Anônimo disse...

Eu não posso encomendar nada, Pink Daughter dá muita despesa com a desculpa de que está mudando de escola e precisa de tuuuuudo novo. E a avó intelectual fica fiscalizando para eu não comprar fuleiragem "porque educação tem que ser prioridade". Não é fácil essa vida entre geminianas, viu?

Anônimo disse...

ah, carol, mas não vai ter para comprar AGORA. até chegar nas lojas a pink daughter já vai ter todo o enxoval da escola e as suas contas vão estar em dia. oxalá

Anônimo disse...

não acredito que a glória deu pitaco nos dois posts mais novos e não veio nesse aqui

Anônimo disse...

big brother é gramur total. até a jana vai ter que concordar. é que a doida que tá no paredão fez chapinha com o ferro de passar roupas. e depois usou o rolinho do papel higiênico como bobe.

Anônimo disse...

se a moda pega...

Anônimo disse...

da linha eu e meu cabelo...

fui cortar o cabelo hoje antes de embarcar para a semana fashion. o cabeleireiro virou e disse: gata, vou destruir seu cabelo.

uma pessoa normal teria levantado e ido embora.

eu fiquei
agora estou com a peruca toda destruída. na frente até parece normal, mas atrás a tesoura engasgou geral.

mas estou mais tranquila agora do que na fase marjorie estiano

não deu pra pentear porque tinha ginástica. só vou ver amanhã a destruição

se não voltar aqui é porque estou desmaiada

Anônimo disse...

além de ter me livrado do look marjorie, também fiquei mais leve. a balança da academia comprovou hoje. uma belezinha...estou até pensando em raspar geral. hehe.

Anônimo disse...

tudo por gramas a menos

Anônimo disse...

Karla, vc sempre o muda o cabelo quando eu estou ausente. Não deve estar mal destruído. deve estar bem destruído, claro.

Anônimo disse...

Qual do paredão? A nova Grazi ou a voz de pato donald? A nova Grazi falou que tinha felíngue, no ppv. Desse jeito mesmo, fe-lín-gue, tipo bilíngue sem trema. Ela quis dizer feeling, entenderam? Cadê o pasquale, minha gente!

Anônimo disse...

nova grazi? é a tal da gyselle. é essa a tal da nova grazi. achei que fosse a colega jornalista

Anônimo disse...

mas essa moça não morou na europa e tals? não fala outras línguas? como é que vai errar no felíngue?

Anônimo disse...

acabo de voltar da firma (21 horas) e a moça da diagramação falou que meu cabelo tá liiiindo.

Anônimo disse...

eu acreditei porque nessas horas preciso sempre de muita força

Anônimo disse...

apoio moral e tals

Anônimo disse...

carol, parece que a menina fala felíng por causa do sotaque francês. gramur

Anônimo disse...

Pois é, Karla, eu vi isso depois, tbm. Dããã! Mas a voz de pato donald falou "são meio-dia" e 'talvez SEJE alguma coisa". Isso porque ela gosta de papo-cabeça.

Anônimo disse...

Uia, lendo depois deu duplo sentido, socoooorro. eu quis dizer que o cabelo da Karla deve ter ficado 'destruído legal', 'destruído bacana'. enfim, que serviço foi bem feito, deve estar ótimo. E não 'bem destruído' no sentido de 'muito destruído', entenderam? Karla, não se vá, agora vem aqui confirmar que vc entendeu o sentido certo.

Anônimo disse...

opa, alguém aqui falou em duplo sentido????

Anônimo disse...

carol, eu entendi perfeitamente o que você quis dizer. lembre-se que somos colegas de programa e não temos coração bão

Anônimo disse...

e cabelo cresce, né, minha gente?
mas duvido que o cabelo da Karlinha esteja destruído.

Anônimo disse...

vou cortar o meu também.

Anônimo disse...

mas não muito, que estou gostando de ser cabeluda.

Anônimo disse...

e pensar que minha peruca era motivo de desgosto na adolescência...

Anônimo disse...

ainda bem que a gente, assim como o cabelo, cresce...

[assinado: Glória G. Consultoria em Auto-Ajuda]

Anônimo disse...

eu não cresci muito

Anônimo disse...

incrível como eu sempre dou a última palavra por aqui

Anônimo disse...

eu dizia no sentido figurado...
(eu tbm não cresci mto desse jeito qure você falou...)

Anônimo disse...

eu entendi glória. só quis desabafar. hehe.

Anônimo disse...

Ai, ai, não resisti e comentei só para a última palavra ser a minha. É fogo, isso!

Anônimo disse...

carol, então vamos ficar nessa de última palavra até o 100. pelo menos. depois, acho, é doença. será?

Anônimo disse...

e o bbb, hein?! como estão as coisas no ppv?

Anônimo disse...

a japaziada não pegou gosto pela turminha. ufa

Anônimo disse...

nem me falem em cabelo que o meu voltou a armar! não tenho dim dim pra fazer outra escova progressiva!!! socorro!

Anônimo disse...

nem me falem que cabelo cresce, porque no meu caso isso é terrível! meu cabelo cresce em volume, não em comprimento! putz que pariu!!!

Anônimo disse...

nem me falem que japa não tem problema com cabelo, porque eu morro de inveja da minha irmã que tem o cabelo lisinho igual uma gueixa! nem toda japa tem essa sorte!!!

Anônimo disse...

e, por fim, nem me falem em crescer, porque ninguém aqui cresceu menos do que eu!

Anônimo disse...

"nem toda japa tem essa sorte". essa frase é de um tudo

Anônimo disse...

as japas do cabelo liso acham que eu tenho sorte em ter cabelo "ajeitado" (A.D - antes da destruição)

Anônimo disse...

eu seria feliz com um cabelo menos armado, mas não gasto com progressiva por nada

Anônimo disse...

aspira, a rô-gramur comprou uma linha de xampu-condicionador-óleo-pós-chapinha defrisante. embalagem transparente com rótulo azul. ela comprou na face bela com indicação do carlinhos vasconcelos. o cabelo dela ficou ótimo durante a semaninha fashion

Anônimo disse...

eu tô bem interessada em comprar também.

Anônimo disse...

só que eu sei que não vou ter o mesmo resultado porque não vou ter paciência de fazer escova e passar chapinha depois

Anônimo disse...

ah, eu tenho medo da chapinha queimar minha orelha

Anônimo disse...

tenho essa bad trip tbm.
Matida, você já usou protetor de orelhas?

Anônimo disse...

pra fazer chapinha? tem nos salões?

Anônimo disse...

Ai, amigas, desse mal eu não morro, meu cabelo tem chapinha natural. Eu posso levantar e sair que ele está sempre bom. Ainda bem. E minha cutícula já é feita, não precisa tirar. Apesar de que eu tô ficando careca por causa da amamentação.

Anônimo disse...

E eu vou começar a testar uma bomba elétrica de tirar leite, uma amiga vai mandar para mim. Tô me sentindo a própria holandesa p.o..Maridon quase morreu de rir quando eu contei da bomba elétrica. Ele achou bem surreal isso existir. Coisa de mães que trabalham e não aceitam a pressão da Nestlé.

Anônimo disse...

Sobre a última palavra: no meu caso é doença, hahahaha. Tipo, vai ter que vir alguém de fora e dar a última palavra, senão eu vou ficar eternamente nessa.

Anônimo disse...

Falando em cabelos, uma fresquinha da pink daughter: Ontem levei-a ao homeopata e ela já respondeu quase sozinha ao questionário interminável desse tipo de consulta. Aí no final, o médico disse: "e o que mais você gostaria de mudar?" Tipo, mudanças de comportamento. Ela não respondeu e, chegando em casa, eu perguntei de novo: "E aí, filha, você não respondeu para o doutor, o que gostaria de mudar?" E ela: "na verdade, mãe, eu queria mudar a marca do meu xampú". KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Eu quase me matei de rir da peruinha. E hoje já fui comprar o tal xampu das princesas que, aliás, é mais barato que o da natura que eu comprava achando que estava abafando.

Anônimo disse...

Então, vocês se importam se eu fizer um "Fala que eu te escuto - especial BBB?"

Anônimo disse...

por mim, tudo bem. apesar de eu não estar ligando muito para o bbb8

Anônimo disse...

essa minha amiga ceci é de um tudo

Anônimo disse...

coincidentemente também troquei de xampu hoje. fui atrás do que a rô falou

Anônimo disse...

tinha o óleo pra usar depois da chapinha, mas aí achei meio demais pra minha preguiça

Anônimo disse...

tem gente que se mata de rir quando eu digo que fiz chapinha. o povo associa a minha condição japa ao cabelo mais liso do planeta.

Anônimo disse...

se eu fizer mais 15 pitacos (14 depois desse), eu e carol não vamos mais ficar na doença. chegamos no 100 e partimos para outro post

Anônimo disse...

mas não vou fazer isso. tenho medo do leite secar justo agora que a bomba tá chegando

Anônimo disse...

Então, Karla, aqui a doença já chegou. Eu tô querendo dar a última palavra em TODOS os posts, é patológico, mesmo.

Anônimo disse...

Mas não vou fazer 11 comentários hoje. Tô com preguiça.

Anônimo disse...

Ué, mas seu cabelo não é liso? É o quê, então?

Anônimo disse...

Se ninguém liga para o BBB eu vou guardar minhas opiniões, então. Com meu pai eu não discuto mais, porque o troço mal começou e ele já está torcendo para a Gysele.

Anônimo disse...

E também, depois que eu comecei a falar de BBB, a Jana sumiu. É porque ela é muito brasê, não fica na mesma rodinha de quem assiste bobagem na televisão. E a Sid, hein? Nem um comentário até agora. Tá, não precisa surtar igual umas e outras, mas nenhum pitaquinho? O que custa, gente?

Anônimo disse...

Não comento mais até esse povo aparecer. E se eu não der a última palavra meu leite seca, já estou avisando. Abro mão do centésimo comentário por um quórum mais honesto.

Anônimo disse...

Karla, se eu chegar no 100 a meta pode ser 110?

Anônimo disse...

Ei, agora eu não quero mais ficar com a palavra final, tá me dando agonia. Dá para alguém comentar depois de mim? Afe!

Anônimo disse...

bom, só pra chegar até o 100, tá?!

Anônimo disse...

aha, uhu, o gramur & gríter é nosso

Anônimo disse...

minha nossa, janeiro já está acabando

Anônimo disse...

minha conta está no vermelho. confiei que um certo fotógrafo fosse depositar meu pagamento enquanto eu estivesse viajando. eu não aprendo

Anônimo disse...

eu não aprendo

Anônimo disse...

mais da metade dos pitacos é de minha suave autoria

Glória G. disse...

gente, fiquei um tempo sem entrar no brogue e tô mais purfa que dedão de franciscano.
vai lembrar um tempo para ler tudo...

Glória G. disse...

vai LEVAR, I mean...

Anônimo disse...

dedão de franciscano é muito gramur