quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

BBB 8 - lado B

Aqui e aqui.

10 comentários:

Anônimo disse...

Céus, eu tenho que fazer almoço, esquentar papinha, ver umas coisas nos classificados do jornal, fazer exercícios de fono com a pink daughter e tô aqui, lendo bobagens sobre BBB. Socooooorro!

Anônimo disse...

já viu o de cara pra lua (www.decarapralua.zip.net)? a moça do blog fez tanto sucesso na edição passada que virou amiga da íris e conseguiu visitar o projac esse ano. a convite do boninho.

Anônimo disse...

ai, é agora que a jana some de vez

Anônimo disse...

eu já! sempre leio, hehe.
Volta, Jana, Volta. eu paro de falar de BBB.

Anônimo disse...

a gente pode criar códigos pra falar de bbb, né?! inventar outros nomes e tals. hehehe

Anônimo disse...

quatro páginas me esperando e eu aqui

Anônimo disse...

Eu com o almoço, você com as páginas e mais ninguém aqui. Triste!

Anônimo disse...

é o seguinte, acabo de saber que a jana vai ficar um mês inteirinho longe do computador. surtadas e sozinhas, carol

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAaaarGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Aspirador, não suma!!!!!!!
Glória, Sid?
VN?
E a Mariana? Nem comentar, ela comenta...

Anônimo disse...

dramaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa