segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Deu tilt


E aí que a primeira Terça Tilt do ano (amanhã, dia 8) tem o cartaz mais gramur dos últimos tempos. E com pitadas de romance ainda por cima. Até a palavra glamour apareceu.


Não deu pra ler? Seus problemas acabaram...



Terça Tilt
Inaugurando 2008 com muito indie!
Férias supostamente frustradas? Nada de praia, sol e sossego? Mas baby...e quem quer isso?
Vem dançar ao som de música boa, gente com estilo e no lugar mais glamour da city!

DJs Romeu e Julieta


23 comentários:

Anônimo disse...

susto 1: o valentino tinha me mandado um email com a programação semanal e nele constava que os djs seriam gabi e sato

Anônimo disse...

romeu sato?

Anônimo disse...

tem um japa na ilustração!!!

Karla, a gramurete disse...

susto 2: o cartaz em si. o sato é sempre bem econômico.

Karla, a gramurete disse...

mas a gente pode esperar tudo de um homem apaixonado

Anônimo disse...

ui. isso tá nerrrrvoso...
ei, vamos hoje. vamos hoje?

Anônimo disse...

a vanessa vai

Anônimo disse...

a erika também

Anônimo disse...

feltrin idem

Anônimo disse...

Comassim, Sato apaixonado? Tem mais novela e eu tô perdendo?

Anônimo disse...

eu, que não vou poder ir, preciso de contextualização. please.
paxonô?

Anônimo disse...

que puxa.

Anônimo disse...

ai, gente, o sato vive apaixonado, né?! mas não é novela nova. eu só achei que ele estava tão apaixonado que tinha se deixado levar pela coisa do romeu e julieta. depois que eu vi que não era ele o shakespeareano da vez

Anônimo disse...

quem foi conta o que aconteceu...

Anônimo disse...

e aí, quem foi?

Anônimo disse...

posso contar o que eu sei?

Anônimo disse...

E aí, gente, ninguém se manifesta? Romeu e Julieta ficaram juntos ou morreram no final?

Anônimo disse...

carol, acho que morreram no final. é que a julieta foi lamentar com shakespeare* que muita gente reclamou da trilha

Anônimo disse...

* dono da festa

Anônimo disse...

Ixi, então não gostei. eu gosto é de final feliz, saca? Shakespeare é ótemo, o dono da festa já sabe que a gente tá futricando sobre o evento dele?

Anônimo disse...

claro que não sabe. deusmelivre ele ler que passou pela minha cabeça ele ser o romeu

Anônimo disse...

carol, fui ver encantada. também fiquei passada com a chapinha. aquele vestido também, hein?! ainda bem que o não-príncipe já estava apaixonado

Anônimo disse...

Horrível, né? Muito melhor o vestido de cortina, claaaro1