domingo, 13 de janeiro de 2008

CAMPANHA

VOLTA
ASPIRADOR
VOLTA

15 comentários:

Anônimo disse...

se essa campanha der certo, a próxima é para a volta da sid

Anônimo disse...

Eu vou cometer um breguice sem tamanho, estou só avisando...

Anônimo disse...

Lá vai: "aspirador, cadê você, eu vim aqui só pra te ver"

Anônimo disse...

Argh, foi pior do que dizer 'a balada tá bombando´. Mas a Aspi merece!

Anônimo disse...

tem uma questão logística: se ela não tá entrando no brogue, como ela vai saber da campanha? é bom avisar no brogue dela...

Anônimo disse...

isso, glória. vamos bombar essa campanha (hehe). vou mandar um torpedo pra ela

Anônimo disse...

tô nelvas. mandei o torpedo e ela não respondeu...

Anônimo disse...

Eu já avisei no blog faz tempo. Cadê essa mulher, gente?

Anônimo disse...

mas nem o celular?

Anônimo disse...

genti! do fundo do coração, eu fiquei emocionada pra caramba com essa campanha! nunca me senti tão gramurosa, com pessoas querendo a minha presença! obrigada, por essa injeção de auto-estima!!!! adoro o brogue e adoro vcs!!!!

Anônimo disse...

VIVA, VIVA

Anônimo disse...

eu também queria que o joão milanez voltasse. tô com saudades do veiaco

Anônimo disse...

essa campanha tão bem sucedida é um excelente case de gestão

Anônimo disse...

mas cadê o veiaco?

Anônimo disse...

em casa, acho