O post passado sobre ser o último bombom na caixa rendeu tantos pitacos que tive que tirar uma fotinha da caixa que a Karla trouxe para a Quarta-Grítter aqui em casa! Qual não foi a minha surpresa, encontrar tantos sonhos de valsa com cara de rejeitados! E o Amandita, então! Por isso, nunca podemos desanimar! Ser o último bombom da caixa é só mesmo uma questão de azar! Aproveito o post para agradecer todas as gramuretes que vieram e também as que quiseram vir, mas não puderam!!!
sábado, 3 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 comentários:
Uia, eu amo aquele abandonadinho da parte superior direita...
hummmm, lancy!!!
eu nunca como lancy, mas agora fiquei com vontade
será que tem pizza de lancy? só pra poder unir as vontades criadas agora por esse brogue
se bem que eu não gosto de pizza doce
O da parte superior esquerda é bem fim de caixa, mesmo. Os outros, não sei como sobraram. Acho que as gramuretes são muito educadas e foram pensando "puxa, vou deixar para elas". Amandita e Lancy são tudo!
ADP, eu queria muito ter ido. Mas era aniversário da Alê, como comentara.
Eu adoro pizza doce. Menos as de sorvete. Que sentido faz se não é para comer a massa (que vira uma borracha)? Pede só o sorvete duma vez!
ai, como nós, gramuretes, somos educadas!!!
a verdade é que eu tinha comido muito macarrão. então não deu pra comer o segundo bombom. hehe. o primeiro foi o sonho de valsa tradicional. ADORO
Alguém aqui-i-i-i-i?
eu, eu, eu uuuuuuu
morram de inveja! como ficou eu e a caixa de bombom aqui em casa, já comi todos! mas, olha que dó: o de canela ainda tá na caixa, sozinho de tudo! coitado, sobrou pela segunda vez!
é triste sobrar pela segunda vez
Postar um comentário