terça-feira, 19 de agosto de 2008

Bernal Papai


CIDADE DO MÉXICO (AFP) - O ator mexicano Gael García Bernal, 29, e a atriz argentina Dolores Fonzi, 30, esperam um filho para o início de 2009, confirmou nesta quarta-feira a produtora de Gael, pondo fim a dois meses de rumores sobre a gravidez.
"Esse comunicado é para informá-los que, depois de tantas especulações e afirmações, os atores Dolores Fonzi e Gael García Bernal estão, efetivamente, esperando um bebê para o início do ano que vem", informou a Canana Films.
A companhia explica que a notícia não foi divulgada antes por "respeito da natureza do assunto e da pessoa que está a caminho".
Gael, que este ano estreou como diretor com "Déficit", ficou conhecido, internacionalmente, por filmes como "Amores brutos" e "O crime do padre Amaro".
Dolores e Gael se conheceram em 2001 quando trabalharam juntos no filme "Vidas privadas", sob a direção do argentino Fito Páez.

12 comentários:

espanador de pó disse...

o que é estar "efetivamente esperando um filho"? ou tá, ou não tá!

espanador de pó disse...

eu preferia ele mil vezes papai de um filho da Natalie Portman!!! pra mim, eram uma casal lindinho!!!

Anônimo disse...

TÔ BERGE!

Anônimo disse...

efetivamente parece coisa da zelia cardoso de mello

Anônimo disse...

ih, a natalie deixou passar, deu no que deu

Anônimo disse...

2001?

espanador de pó disse...

pelo jeito, eles só vão ter um filho, porque nem fala se eles estão juntos...

Anônimo disse...

natalie ainda tem chances

Anônimo disse...

você também, edp

Anônimo disse...

já pensou euzinha amiga da edp bernal?

espanador de pó disse...

não sei, essa notícia dele papai abalou minha relação com ele! acho que vou mudar de muso... talvez meu amor por ele tenha sido eterno enquanto durou!

Anônimo disse...

Hola
Me parece que Gael Garcia Bernal é argentino. não é?