domingo, 3 de agosto de 2008

Jolie-Pitt


29 comentários:

Carol disse...

Será que eles doaram o "cachê"?

Glória G. disse...

eu nem sabia que eram twins...
o cachê é duplo?

Anônimo disse...

sim, eles doaram o cachê para instituições beneficentes. são dos poucos entre as celebs que fazem isso...

Anônimo disse...

e sim, o cachê subiu por serem gêmeos...

Anônimo disse...

numa das zilhões de matérias sobre o assunto (não sei o que é verdade), disseram que a foto da shiloh rendeu sete milhões de reais. agora foram 17 milhões de reais

Anônimo disse...

mas também li que o cachê foi de 14 milhões de dólares, divididos entre as revistas people e hello!

Anônimo disse...

eu simplesmente adoro o risinho do bebê. ele deve pensar papai lindo, mamãe linda, irmãos lindos, somos riiiiicos

Anônimo disse...

a família é bonita mesmo

espanador de pó disse...

comé que eles arranjam tempo pra fazer tanto filho? e pra cuidar? que eu saiba, são pessoas com a agenda lotada!

espanador de pó disse...

puxa, eles se conheceram em 2005. não faz nem três anos!

espanador de pó disse...

a maior parte do tempo que eles estão juntos, a jolie passou grávida!

espanador de pó disse...

acho que o pitt queria mesmo ser papai! se ele de galã já era lindo, de papai ficou mais lindo ainda!

Anônimo disse...

a reese witherspoon tinha um acordo com o marido ryan phillippe: enquanto um trabalhava, o outro ficava em casa cuidando das crianças

Anônimo disse...

o acordo dos Rs deu certo até que ela ganhou o oscar

Anônimo disse...

agora ela namora o jake gyllenhaal. não devem ter acordo

Anônimo disse...

quanto aos jolie-pitt, a coisa da família sempre foi bem importante. brad nem bem chegou e já quis sentar na janelinha de pai, adotando os filhos dela

Anônimo disse...

lembro que quando ele se separou da jennifer-friends o povo todo só falava que ele queria ser pai e ela não

Carol disse...

Gente, ele é mais do que eu tava achando, então... E a Rachel, que louca, né?

Anônimo disse...

deve se arrepender até o último fio de cabelo do penteado que inspirou milhares de mulheres pelo mundo afora

Anônimo disse...

mas vai saber o que aconteceu mesmo lá entre as várias paredes de hollywood

Anônimo disse...

ela deveria mesmo é ficar com o ross

Carol disse...

Alguém ia no Ross?

Carol disse...

A pergunta acima é uma enquete, viu?

Anônimo disse...

eu ia bem

Anônimo disse...

ô se ia

espanador de pó disse...

Who is Ross? É o loiro ou o moreno? Acho que não assisti muito friends...

Glória G. disse...

é o moreno mais fortinho, edp...

Carol disse...

Ai, eu não sei se eu ia, não... Aliás, não ia em nenhum friends.

Carol disse...

Ai, eu não sei se eu ia, não... Aliás, não ia em nenhum friends.