sábado, 12 de dezembro de 2009

Ela se acha


Lá em casa o Papai Noel só traz brinquedos novos se as pequenas separarem brinquedos velhos para doação. Aproveitando a campanha da ALIA, juntamos uma sacola de bonecos para as crianças que não iriam ganhar presentes neste Natal. As meninas desapegaram, mas Chuchu, nossa gata, resolveu marcar território e aproveitou uma bobeada da família para entrar na sacola. E ali ela ficou, aproveitndo a fofura dos semelhantes para tirar uma soneca.
(post especial de despedida para EDP, que também admira as iniciatvas felinas.)

17 comentários:

karla disse...

a Veja também fez matéria especial de despedida para EDP, viram?

karla disse...

é bem gramur!!

Carol disse...

Não vi, que matéria?

Karla, a gramurete disse...

matéria sobre a fofura dos bichanos. tem três páginas

Karla, a gramurete disse...

fala do sucesso dos gatinhos na internet - os vídeos no youtube, as fotos engraçadas

Karla, a gramurete disse...

a matéria, aliás, abre com uma foto de um gato de peruca

Karla, a gramurete disse...

peruca, aliás, feita sob medida para gatos

Karla, a gramurete disse...

peruca para gato é peruCat?

Karla, a gramurete disse...

ai, que engraçada que estou. e logo cedo!

Karla, a gramurete disse...

pode ser peruGa também

Karla, a gramurete disse...

ai, jesusamado, o que estou fazendo aqui que não estou no orgute agoraaaaa

karla disse...

eu si divirto

karla disse...

será que o meu papai noel segue esse padrão também?

Carol disse...

ahn? ahn?

karla disse...

tipo, se eu separar as coisas antigas pra doação

karla disse...

aí, o papai noel me traz novas

karla disse...

eu acho que o papai noel aqui não tem essa de caridade