terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Vamos?

25 comentários:

Carol disse...

Vixe, não dá para ler, mas o show é das bandas Vertix e Ventilacordes, de Londrina, e Os Chuvas, de Curitiba. às 22 horas, no Strettos, ingressos a 7,00.

karla, fácil de convencer disse...

Vou!

janaog disse...

BORA!

janaog disse...

afinal.. Deusajuda!!!!

karla disse...

jesusamado

karla disse...

três!!! já dá pra imitar a coreografia do filme

karla disse...

é só emprestar a capa de chuva da firma (no meu caso, ex-ex)

karla disse...

só não posso cantar

karla disse...

será que vou com o vestido-bandeirada ou já passou o momento?

Carol disse...

Quatro, porque Mari disse que vai. Sobre o vestido... A bandeirada da vitória pode ser dada em qualquer lugar, né?

karla disse...

claro, claro.

Carol disse...

NInguém apareceu???

karla disse...

ninguém?

karla disse...

jura?

karla disse...

eu fui levar meus pais na minha tia e acabei ficando por lá

karla disse...

não quis ir no esquenta dos genéricos e depois acabei desanimando

karla disse...

e também porque a hora que pensei em sair da tia, começaram a servir uns pães caseiros e tals

karla disse...

como o genérico 1 não estava muito animado, acabei desistindo

karla disse...

tava bom?

karla disse...

alguém tem que passar em casa

karla disse...

ou eu passo na casa de alguém

karla disse...

tô ficando jacu de chegar sozinha

karla disse...

pronto, falei

janaog disse...

eu tenho o mesmo poblema.

Karla, a gramurete disse...

vontade de dançar mointo