sábado, 12 de dezembro de 2009

Rumo ao Profundo Mar Azul

Pois é. Eu vou, mas volto! Vou sentir saudades das gramuretes, da caverninha, da eisenbahnn, das competições, dos botecos amigos das crianças, dos churras na associação, das QGs, da laje, das idas ao shopping, dos cinemas de quarta, dos chats no messenger, do valeco, das ressacas no domingo, do final de tarde no igapó, da pista de caminhada do zerão, dos conselhos, dos devaneios. O que me deixa feliz é saber que eu volto! Por esses meses, encontro vcs no messenger e no orkut. Também nos blogs!!! Na verdade, não vou sentir saudades, porque levo cada uma das gramuretes comigo, dentro do coração!!! Abraços! Que a força do grítter esteja conosco!!! Sempre!

25 comentários:

karla disse...

Edp, você não imagina o poder do msn pra deixar todo mundo próximo. Tenho bem experiência com amigas que espalham gramur na Europa, no Caribe...e
Email também é uma belezinha...

Carol disse...

Ai, meus olhos verteram lágrimas, chuinf...

janaog disse...

tocante, Ká. puxa.
sabe, deviam criar uma fórmula básica pra se lidar com as despedidas: por melhores que sejam os objetivos, a gente nunca ficaria triste.
que essa experiência te traga, assim como a fórmula com que eu sonho, muitas, mas muitas alegrias, muitas felicidades sinceras. Você vai fazer falta - mas já aviso: a festa de retorno tem local certo, hein?! hehe
beijo!

espanador de pó disse...

uau! com certeza "Caverninha - Returns"!!!!

espanador de pó disse...

tô no hotel em santos, é puro gramur!!! minha última noite com banda larga de grátis!!!

karla, só para constar disse...

ei, nem fomos à caverninha no sábado sem edp...

mari disse...

caverninha na sexta dia 18, alguém topa?

Carol disse...

Mari, louca, não é caverninha. A gente combinou no stretos, lembra? Show de rock, banda dos meus amigos que tbm são amigos do Mini, mais a banda do amigo dele e a banda do meu amigo de Curitiba.
Traduzindo: Vertix, Ventilacordes e os Chuvas. Bem mod, hehe.

Carol disse...

E aí, gramuretes, vamos????

Carol disse...

Quem quer assistir o filme argentino que está passando no Comtour?

janaog disse...

genti, quanta coisa!
fiquei cafusa!

karla, sempre a mais fácil disse...

stretos na sexta? podiser

Carol disse...

Então tá combinado. Noite mod no stretos. Eu vou, Karla vai, quem mais vai???

Carol disse...

Quem, quem, quem????

janaog disse...

putz, tenho plantão sábado de manhã e fesdefirma2 na sequência... será?

Karla, a gramurete disse...

claro que você vai JG

Karla, a gramurete disse...

a mari vai, né?!

Karla, a gramurete disse...

wolvi?

Karla, a gramurete disse...

deve ir fácil, fácil

Karla, a gramurete disse...

eu pergunto e eu confirmo

Karla, a gramurete disse...

siiiiiiiiimmmmm

Karla, a gramurete disse...

vou chamar os genéricos

Karla, a gramurete disse...

falo que é confraternização da medley

janaog disse...

então, Matida... MEDA

karla disse...

ai, para!!!