domingo, 6 de dezembro de 2009

Competição encerrada





Garçom
Reginaldo Rossi
Composição: Reginaldo Rossi


Garçom! Aqui!
Nessa mesa de bar
Você já cansou de escutar
Centenas de casos de amor...

Garçom!
No bar todo mundo é igual
Meu caso é mais um, é banal
Mas preste atenção por favor...

Saiba que o meu grande amor
Hoje vai se casar
Mandou uma carta pra me avisar
Deixou em pedaços meu coração...

E pra matar a tristeza
Só mesa de bar
Quero tomar todas
Vou me embriagar
Se eu pegar no sono
Me deite no chão!...

Garçom! Eu sei!
Eu estou enchendo o saco
Mas todo bebum fica chato
Valente, e tem toda a razão...

Garçom! Mas eu!
Eu só quero chorar
Eu vou minha conta pagar
Por isso eu lhe peço atenção...
Saiba que o meu grande amor
Hoje vai se casar
Mandou uma carta pra me avisar
Deixou em pedaços meu coração...

E prá matar a tristeza
Só mesa de bar
Quero tomar todas
Vou me embriagar
Se eu pegar no sono
Me deite no chão!...

Saiba que o meu grande amor
Hoje vai se casar
Mandou uma carta prá me avisar
Deixou em pedaços meu coração...

E pra matar a tristeza
Só mesa de bar
Quero tomar todas
Vou me embriagar
Se eu pegar no sono
Me deite no chão!

65 comentários:

espanador de pó disse...

fantastico!

espanador de pó disse...

só essa parte do "me deita no chão" é que faz minha imaginação funcionar...

espanador de pó disse...

mas, prefiro não comentar

janaog disse...

hahaha!!!
olha essa edp, gêntsi...

janaog disse...

imagina essa mulher pós-temporada-em-alto-mar, imagina

espanador de pó disse...

além de não comentar, melhora não imaginar!

karla disse...

não quero imaginar nada, quero é saber tudo.

karla disse...

eu si divirto na caverninha

karla disse...

apesar da corona estar quente

karla disse...

ai, zente, deixa eu lá ver o que andei falando nos primórdios desse brogue

espanador de pó disse...

eu já vi o que andei falando nos primórdios do brogue!

espanador de pó disse...

quer saber? assino embaixo!

espanador de pó disse...

nada de ser anônimo!

espanador de pó disse...

será que tem mais "assuntos principais de posts" que também lêem os comments?

espanador de pó disse...

pitaquear não é uma atitude à toa! tem suas consequencias...

espanador de pó disse...

estou morrendo de rir lendo os posts antigos!

espanador de pó disse...

referência: fevereiro de 2008

karla disse...

ah, obrigada por dar a referência, edp. fui lá olhar

karla disse...

incrível como escrevo bobagi

karla disse...

edp, mãe, eu e um pouco da jana g (não é presença constante. pronto, falei) somos bem bacanas. mas a variação de gramuretes dos primórdios dava um bom tempero, nénão?!

karla disse...

hoje lá no ato público do MB vou fazer um parênteses G&G

jana g. disse...

ué, tem que ser constante pra ser gramurette, é? se for assim, a lista do brogue precisa ser atualizada...

karla disse...

não quis dizer isso, jana g.. longe de mim deixar a ídala descontente

karla disse...

é que ultimamente só nós quatro marcamos presença por aqui.

karla disse...

e se a gente fosse computar os dados numa competição...

karla disse...

...aqui você ficaria em quarto

karla disse...

hehe.

karla disse...

e eu seria a rainha descontrolada

karla disse...

primeiríssima disparada

karla disse...

agora é mãe carol que vai ficar nelvas

karla disse...

taurina vai perder?

espanador de pó disse...

karla faz os posts e a gente pitaqueia!

janaog disse...

hahaha!
fiquei nelva não, cherrí. eu te amo-te a ti!
e aproveitando o ensejo (expressão nova, acabei de inventar)... CAVERNINHA SÁBADO!

janaog disse...

saquê, morango e e kiwi!

espanador de pó disse...

saque, morango, kiwi e outras coisitas mais!

karla disse...

alguém pede pelamordedeus pra gelar a corona.

karla disse...

caverninha tem orkut?

karla disse...

ai, jesusamado, como é que será que está a comu G&G por falar nisso?

karla disse...

abandonei de uma tal forma que só lembrei agora

karla disse...

aliás, esqueci do orkut em si e como um toldo

karla disse...

ai, que saudade o RP. ele que fala como um toldo

Carol disse...

Ai, eu vi,eu vi! Eu vi o fim da competição!

Carol disse...

Tô pensando aqui num jeito de contar os pitacos e provar que a campeã sou eu. Sem contagem, não dá para afirmar nada, hehe.

Carol disse...

Ai, eu queria tanto ir na caverna sábado.
Mas não vou poder.
Dois findes é abusar demais da sogra e das filhas.
E também, estou de plantão domingo de manhã.

Carol disse...

Adorei os comentários antigos. Adorei eu de mão na cintura defendendo o WW. Num adianta, WW é eterno. Tem gramurete furando o CD, de tanto ouvir, depois do show.

karla preparando milhões de pitacos disse...

sabia que a taurina não ia deixar barato!

karla disse...

sim, o mão na cintura quase me fez cair da cadeira de tanto re-rir

karla disse...

eu não vi o fim da competição, mas já preparei o vestido-bandeirada para o sábado/caverna

karla disse...

mãe gramur deu um jeitinho na barra

karla disse...

agora ele está perfeito

janaog disse...

vestido bandeirada?!

karla disse...

JG, não lembra que a edp (no niver da MG) falou que vai tocar o tema da vitória na caverninha? daí o vestido-bandeirada

karla disse...

tem até all star novo pra combinar

karla disse...

tô usando hoje pra dar uma amaciada

karla disse...

o prateado era tão bão pra mim

karla disse...

mas perdeu o brilyo, então tive que aposentá-lo

karla disse...

tentei antes com um azul ade R$ 37,50 (renner, o paraíso das ofertas de all star)

karla disse...

mas não deu muito certo

karla disse...

parece que esse novo (de R$ 129 por R$ 83,78) vai tomar mesmo o lugar do saudoso

janaog disse...

a-m-e-y o brilyo

karla disse...

vai amar quando conhecer o brilyoso pessoalmente

karla disse...

coisa linda

karla disse...

não acostumei ainda, mas logo acostumo

karla disse...

o salto do prata pro preto é grande

karla disse...

tem toda uma reeducação visual