domingo, 27 de dezembro de 2009

Minha casinha

Oi, gramuretes! Estou no Rio de Janeiro e hoje partimos pra Buenos Aires, começando o segundo cruzeiro! Tô trabalhando muito, hoje tenho 12h de pé direto, sem intervalo e amanhã também. O clima no navio é muito pesado, todo mundo muito estressado. Mas, estou curtindo. Já fui numa boate em Buenos Aires e desci em Punta Del Leste que eu adorei de montão! Lá tem casaco de lã por 40 reais!!! Tenho muito pouco tempo na internet, 12 reais a hora aqui no terminal de passageiros, mas dá tempo de falar o quanto eu estou com saudades de vcs!!! Depois escrevo mais, mandem notícias no meu email, por favor! É muito importante pra mim!!! Abraços, vcs me deram muita força pra eu estar aqui!!! Saudades!!! (não vou chorar!!!)

11 comentários:

Carol disse...

Oh, que ótimas notícias!!!! Adorei ver o navio, não vejo a hora de saber os detalhes das viagens!

karla disse...

fico tão no vício desse brogue, que esqueço do e-mail. claro que vou escrever contando as novidades. ou, no meu caso, a falta delas.

karla disse...

eu quero bem conhecer punta

karla disse...

escrevi e-mail. pro hotmail

karla, berge disse...

doze reais a hora!!!

Karla, a gramurete disse...

40 reais um casaco de lã?

Karla, a gramurete disse...

ai, não posso nem pensar em lã agora

Karla, a gramurete disse...

calor dus... por aqui, edp

Karla, a gramurete disse...

comprou meias kendall?

janaog disse...

dágunia

karla disse...

ficar 12 horas em pé