terça-feira, 27 de setembro de 2011

Chuck cresceu

Ele era assim

Ficou assim


38 comentários:

karla disse...

o ator do Chuck é quem dubla o ladrão de Enrolados

Karla, a gramurete disse...

que na versão brasileira talvez herbert richars é dublado por luciano huck

mari disse...

adorei esse filme e esse ladrão hahaha tb já gostava de chuck, só digo que não tem nada a ver com o huck, nadica de nada!

Karla, a gramurete disse...

o filme com a metáfora para a vida, segundo mc

mari disse...

super metáfora, né carol avansini?! (mas a mamãe Goethel não é a minha mãe, não é! hahaha)

Karla, a gramurete disse...

pra mim, a metáfora pra vida é que cabelo bom ajuda sempre

Karla, a gramurete disse...

eu acordei no bad hair day today

Carol disse...

Hahahahahahahahahaha, o problema da minha vida é que meu cabelo está sempre bom. Aí tenho que achar metáforas difíceis.

Carol disse...

A mariana guerin está com vício de facebook, hehe.

Karla, a gramurete disse...

eu tô com vício do brogue

Karla, a gramurete disse...

sim, metáforas difíceis, por favor

Karla, a gramurete disse...

mas me explica depois

Karla, a gramurete disse...

carol, você viu "Não me abandone jamais"?

Karla, a gramurete disse...

eu quero fazer cinco pitacos

Karla, a gramurete disse...

para deixar os primeiros posts

Karla, a gramurete disse...

todos com final 8

Karla, a gramurete disse...

falta de data não é

Karla, a gramurete disse...

pronto

Carol disse...

Nossa, Karla, agora vc me confundiu! Estrquei tudo (o lance dos "8"?)

Carol disse...

Não vi "não me abandone jamais". Devo?

Karla, a gramurete disse...

Claro que não estragou. Era provocação para você deixar tudo nos múltiplos de 5

Karla, a gramurete disse...

Não sei se deve ver ou não ver

Karla, a gramurete disse...

É bem intrigante

Karla, a gramurete disse...

Bem triste

Carol disse...

Nãaaao! Eu agora quero deixar tudo com 8. Peraí.

Carol disse...

26

Carol disse...

Eu ando fugindo de filme triste, sabe? Choro muito e fico acabada.

Carol disse...

Pronto. Agora pode tirar tudo e bagunçar de novo. Senão ninguém mais comenta, haha.

Karla, a gramurete disse...

Então não assiste Biutiful

Karla, a gramurete disse...

Eu não vi também

Karla, a gramurete disse...

o Não me abandone jamais peguei errado

Karla, a gramurete disse...

achava que era puro amor

Karla, a gramurete disse...

quer dizer, é puro amor

Karla, a gramurete disse...

mas com uma história bem triste entre o casal

Karla, a gramurete disse...

ai, por pouco esse não ficou com 33. vou procurar outro

Karla, a gramurete disse...

e se eu apagar uns?

Karla, a gramurete disse...

não vale, né?!

Karla, a gramurete disse...

bom, pelo menos final 8