sábado, 17 de setembro de 2011

Hobbit

33 comentários:

Carol disse...

Então. Ficou feio, vcs não acham? Ou alguém curtiu o hobbit?

Carol disse...

Tá, Karla, eu sei que ele usa anel...

Carol disse...

Ai, agora tem o TOC dos múltiplos de 5 e curtir o douglas Lopes no FB.

Carol disse...

Essa roupa, esse bigode... não rola.

Carol disse...

E aí eu fico pensando naqueles pés dos hobbits. Não dá.

karla disse...

Carol, ficou feio para caramba

karla disse...

mas ele não é um hobbit

karla disse...

não tem aqueles pés

karla disse...

ele é o líder dos anões

karla disse...

homem de anel!

karla disse...

uia, isso, ideia para novo post

Karla, a gramurete disse...

qual é a de curtir o DL no FB?

Karla, a gramurete disse...

e esse vício da Mari no FB?

Karla, a gramurete disse...

FB tá me dando nos nelvos (ainda mais) nos últimos dias

Karla, a gramurete disse...

todo mundo que eu tinha escondido ressurgiu das cinzas

Karla, a gramurete disse...

e para esconder todo mundo de volta?

Karla, a gramurete disse...

muita faxina pela frente

Karla, a gramurete disse...

mas faxina parece data para carpir

Carol disse...

Ah, entendi o negócio dos 8. Tá.

Carol disse...

20

Carol disse...

21

Carol disse...

22

Carol disse...

23

Carol disse...

Então, a mari fica chamando as pessoas pelo nome completo para "marcar".

Carol disse...

Então, falando em fb, podiam inventar um botão "ia", né? E tbm "não ia".

Carol disse...

Tipo, embaixo da foto do anão eu tinha os botões e eu clicava "não ia".

Carol disse...

E clicava "ia" nos caras de anel e tal.

Carol disse...

Pronto, tudo certinho para a Karla.

Karla, a gramurete disse...

ideia genial do ia/não ia no FB

Karla, a gramurete disse...

eu bem que tentei uma foto do anão-na-vida-real de anel, mas ele não aparece na vida real

Karla, a gramurete disse...

coisa esquisita essa de chamar pelo nome completo

Karla, a gramurete disse...

né, Carol Avansini?!

Karla, a gramurete disse...

uia, 33