terça-feira, 27 de setembro de 2011

Quando não é aliança 2



57 comentários:

Karla, a gramurete disse...

esquisita essa do JG, hein?!

mari disse...

adoro anéis em mãos masculinas, especialmente no dedo indicador ai, ai

janaog disse...

hm, mari, significa... hehe
quanto ao JG, creio que fomos feitos um para o outro (razões óbvias). pena que ele ainda não sabe...

janaog disse...

e destacando que esta seleção de KM, tirando o mocinho do meio (tem cara de cachorrinho invocado, né?!), está sensa

karla disse...

JG <3 JG

karla disse...

do meio nessa ou na anterior, jana?

karla disse...

esse blog é bem cinira, né?!

kar disse...

50% minha culpa

janaog disse...

hahahha....ciniiiiiiiiiiiiiiiira...
a do meio nesta selecinha!

karla disse...

afe. não teve post em junho nem em agosto

Anônimo disse...

só por isso vou fazer mais um post agora

karla disse...

ai, como assim anônimo

karla disse...

ai, AP virou cachorrinho invocado

karla disse...

tirando a parte que ap é bem dumsafado, estou achando que ele é a versão wm italiana

karla disse...

além de usar anel no mesmo dedo, fez hamlet no teatro

karla disse...

não é uma coincidência e tanto?

Karla, a gramurete disse...

ah, parece que ele canta também

Karla, a gramurete disse...

mas tal e qual o wm, não é bom não

Karla, a gramurete disse...

perdão

Karla, a gramurete disse...

perdão

Karla, a gramurete disse...

perdão, WM

Carol disse...

Esse último é o irmão mais novo do Brothers & Sisters?? Nossa, finalmente acabou essa tortura na minha vida (B&S)

Carol disse...

Karla, vc procurou homens de anel no Google ou sabia que TODOS esses usavam anel? (eu sei que vc sabia, eu sei que vc sabia, eu sei, que vc sabia)

Karla, a gramurete disse...

Carol, o último é o Jack (Lost)

Karla, a gramurete disse...

eu só sabia do anel do WM, que vi ao vivo e em cores

Karla, a gramurete disse...

os outros eu fui pelo estilão

Karla, a gramurete disse...

ah, o Johnny Depp também sabia

Karla, a gramurete disse...

o rodrigo santoro acho que é só para foto

Carol disse...

Gargalhando de mim mesma!!!! Claro. é o Jack. Agora vcs entendem quando eu digo que depois de tirar as lentes, levo umas duas horas para enxergar de óculos???

Carol disse...

Tirei as lentes e vim pra cá.

Carol disse...

Imagina??

Carol disse...

Também, eu reprovei no "teste de vista" do Detran. Não dá para esperar muito de mim.

Carol disse...

Eu tô tão estressada com um assunto hoje. E esse negócio de chegar nos 8 tá ajudando a desestressar.

Carol disse...

Tipo, desenvolve toc para desestressar?

Carol disse...

então, sou eu.

Carol disse...

Eu quero tanto um tablet.

Carol disse...

Mas as filhas querem uma tv nova. Eu não ligo para tv, mas elas ligam.

Carol disse...

Daí que fico constrangida de talvez investir num tablet quando a TV está péssima. UFa, 38.

Karla, a gramurete disse...

sensacional essa de desenvolver um toc para desestressar

Karla, a gramurete disse...

nossa, eu ia tirar as lentes, mas desisti

Karla, a gramurete disse...

quem será que eu vou enxergar?

Carol disse...

Nossa, leia isso: "sensacional essa de desenvolver um toc para desestressar"

Carol disse...

Foi a melhor coisa que li nesse dia. Porque, né? Não faz sentido, mas ajuda.

Karla, a gramurete disse...

não faz mesmo sentido, mas deixa para amanhã pensar que vai ter que procurar ajuda profissional para controlar o toc

Janaína Ávila disse...

Ah?

Karla, a gramurete disse...

jana, a carol tem o toc de deixar os pitacos sempre em múltiplos de 5

Karla, a gramurete disse...

para provocar, deixei os 6 primeiros com final 8

Karla, a gramurete disse...

daí ficou parecendo meu novo toc

Karla, a gramurete disse...

para não ser um toc verdadeiro, fui pra outro

Karla, a gramurete disse...

e agora estou deixando os 6 primeiros posts com pitacos de números repetidos. o primeiro tá 66

Karla, a gramurete disse...

esse aqui vai ficar com 55 já já

Karla, a gramurete disse...

carol, como é o nome do caçula de B&S?

Karla, a gramurete disse...

o do ator

Karla, a gramurete disse...

vai que ele usa anel

Karla, a gramurete disse...

leva jeito

Carol disse...

Ai, nem sei. Peraí.

Carol disse...

dave annable (o justin). Não achei ele de anel no google (mas eu não tenho esse radar que vc tem para anéis, então..)