quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Me chama de Griselda!


Tô indo, ora pois!

15 comentários:

Carol disse...

Nessas horas que me lembro porque é importante ter gramur nessa vida! Tô indo AGORA conferir essa novela. Aliás, si divirto com as noveleiras no twitter.

karla disse...

e eu reclamando da cintura alta na vida real...

karla disse...

...retiro o que disse

karla disse...

#mechamadegriseldinha

janaog disse...

eu adoro Madredeus e tô planejando ida pra Vurtugal. ganho ponto?

janaog disse...

ô, bração... A F E

karla disse...

tanquinho

Janaína Ávila disse...

E não vale um travesseiro da Piriquita, gente?

karla disse...

Madredeus e Guaracy?

janaog disse...

opa, tudavê

janaog disse...

tem um guaracy desse na academia. mas tem sútác frrrancé, aaacha

Karla, a gramurete disse...

na minha academia tem um senhor de 97 anos

Karla, a gramurete disse...

de guaracy só os olhos claros

janaog disse...

hahahahahahaha!!!!

janaog disse...

tem tbm um ator do Cidade de Deus (aquele meio negro, meio pardo, de nome gringo - não lembro), tem um mocinho que é a cara do gui winter (logo...) e tem uma atriz que fazia aquele humorístico do miguel falabella /marisa orth que não o sai de baixo, tb esqueci. Mas era chato bagaráleo.
E tem tb um detalhe: academia na avenida paulista? Nove em cada dez exemplares do sexo oposto, maomeno, são gays. É a vida...