terça-feira, 27 de setembro de 2011

Quando não é aliança


17 comentários:

Karla, a gramurete disse...

não gosto muito desses anéis do RS

Karla, a gramurete disse...

foi mais para ilustrar

Carol disse...

Aiai, taí uma coisa que não acho graça (o RS).

Karla, a gramurete disse...

cãocordo, Carol

Karla, a gramurete disse...

não ia no RS

Karla, a gramurete disse...

só quando assisto aquele comercial da chanel com a nicole kidman

Karla, a gramurete disse...

a coisa hollywoodiana, sabe

Karla, a gramurete disse...

fofo aquele comercial

Karla, a gramurete disse...

55 no primeiro

Karla, a gramurete disse...

44 no segundo

Karla, a gramurete disse...

esse vai ficar com 11

Karla, a gramurete disse...

acho que vai ser tudo sete agora

Karla, a gramurete disse...

incrível esse toc randômico

Karla, a gramurete disse...

eu mesmo me-espanto-me

Karla, a gramurete disse...

nada como a sensação do dever cumprido

Karla, a gramurete disse...

meia hora de férias

Karla, a gramurete disse...

até começar nova rodada de revistas