A Veja dessa semana publicou uma matéria descendo o pau na Madonna, mostrando uma foto dela sem maquiagem e de camiseta (não é essa foto). A matéria critica a magreza etíope e diz que ela não teve problemas para engravidar por excesso de ginástica. Falaram mal do casamento, da solidão, de tudo. Tudo porque o irmão dela publicou um livro sobre a sua (má) relação com ela. Eu não sou fã da Madonna, mas admiro a capacidade dela se manter no auge durante tanto tempo e chegar aos 50 anos com a elasticidade e vigor físico que muita gente nunca chegou a ter mesmo quando jovem... O povo quer o que? Que a pessoa chegue aos 50 anos do mesmo jeito que era quando tinha 20?
domingo, 17 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
os músculos são meio bizarros mesmo, mas eu ainda gosto das coisas que ela faz... gramur e grítter com personalidade... há controvérsias a esse respeito...
pelo menos ela é magra etíope por excesso de ioga, diferente de personalidades que são esquelética por anorexia ou por excesso de lavagem intestinal... (coisa mais bizarra que botox)
madonna é gramur & grítter. acho que a gente deveria montar a caravana G&G pra ver o show em sp. ou mais gramur ainda, no rio.
puxa, Karla, a gente quase apanhou das sapas no Valentino, será que não iríamos arranjar confusão com a multidão de gays cariocas? o risco é bem maior!
meda
ei, um bom lugar pra QG, o bar chamado Balacobar. esse nome é tudo
Postar um comentário