terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Essas italianas não são nada bobas










Italianos preferem sex symbols do país a astros internacionais

ROMA - Os atores italianos Raoul Bova e Mônica Bellucci foram apontados como o homem e a mulher ideal pelos internautas italianos, em uma pesquisa realizada pelo site de encontros e relacionamentos Meetic.

Outros italianos como Gabriel Garko, Luca Zingaretti e Giancarlo Giannini mostraram-se mais populares que personalidades como George Clooney, Brad Pitt, Richard Gere e Leonardo Di Caprio.

Na votação feminina, Sabrina Ferilli e Giovanna Mezzogiorno se aproximaram dos índices de Julia Roberts, Angelina Jolie, Scarlett Johansson e Megan Fox no quesito de mulheres mais desejadas.

A enquete, intitulada "Amor e Cinema", entrevistou cerca de 800 pessoas -- entre homens e mulheres-- com idade entre 18 e 60 anos.

A pesquisa também demonstrou que o cinema exerce grande influência em 43,4% dos casais, sendo que esta tendência está diminuindo entre os jovens.

Entre as pessoas com mais de 55 anos, o cinema teve um peso determinante nos relacionamentos de acordo com 59,7% dos entrevistados.

Os filmes de amor mais citados pelos italianos foram "Ghost" (1990), "E o Vento levou" (1939), "Casablanca" (1942), "Uma Linda Mulher" (1990) e "Dirty Dancing" (1987).

3 comentários:

espanador de pó disse...

nossa, o felini deve ter ficado morrendo de raiva desse ranking!

espanador de pó disse...

mas, eu concordo com as beldades masculinas!

Carol disse...

Que qué isso, minha gente?